21° Compromissos S/n.

1.3K 133 31
                                    

Boa leitura.

Me levantei, Aproveitei que eles estavam conversando, Eu fui embora, caminhando encontrei aquela vadia da Alice.

Alice: oque você tá fazendo com o meu Angryzinho? Você já tem o hanma.

Essa foi a hora que me Deu um ódio tão grande, deu vontade de arrebentar essa vadia.

S/n: Me deixa em paz vadia, Enquanto eu tenho o hanma, Você tem o jhonatan.

Alice: Ah!? Como você sabe?!

S/n: Eu sei de tudo bebe.

Alice: Hã?...

S/n: Saí da minha frente enquanto ainda tem tempo.

Alice: Idiota, Quem você pensa que sou sou!?

Eu solto uma risadinha

S/n: Uma idiota, Totalmente sem futuro.

Alice: Você quer morrer?

S/n: Oque você vai fazer, Quando ouver sangue na água?

Alice: Hã?

S/n: Vou dizer que músicas assim, Não são muito minha praia.

Alice: Idiota.

S/n: Sai da minha frente, Sua tola.

Alice: Não

S/n: Tá querendo apanhar?

Alice: Vamos lutar então!

S/n: Hm

Comecemos uma briga enterna, Ela tava tentando me dar socos no rosto, Mais nenhum sucesso, eu sempre desviava, Algumas vezes ela me chamava de "covarde" e "medrosa" Mais nenhuma correspondência, Aliais eu só ria dela, Uma hora ficou chato e eu soquei o olho dela, A fazendo ficar com olho roxo, Ela ficou brava e tentou vir pra cima, Ela veio e desfiri um soco em seu nariz o fazendo sangrar, Nada fora do controle até que....

Angry: S/N!

Alice: Amor!! Socorro!

S/n: Ah? Tanto faz.

Falei indo em direção para o parque.

Por angry

Angry: Porque ela fez isso meu bem?

Alice: Ela ficou com ciúmes de você, E me bateu.....Eu não falei nada só fui ver você e ela começou a desisfir socos em mim.

Angry: Entendi, Eu converso com ela depois.

Isso me parecia um pouco de invenção, Porque s/n não parece ter Ciúmes de mim, Mais não falei nada, Só acreditei na minha garota.

Continua.

Dsclp por CAPS pequenos.

Sempre minha garota  (Angry X Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora