Boa leitura.<3
___________________________________________No capítulo anterior.
"O paciente baji ele..."
Doutor: o paciente baji.... não...
Meus olhos encheram de lágrimas quando ele disse "nao"
Doutor: Não morreu!!! Ta vivo!!! Ebaa!! Vai receber alta daqui 3 semanas.
Eu gritei soltei gritos, kazutora, chifuyu gritaram comigo. Todos gritaram, só mikey que se manteve em silêncio.
S/n - Mikey. A culpa não foi sua. Eu tenho certeza. - eu o abraço.
Mikey - Eu fiquei tão preocupado.... - lágrimas caíram de seus olhos.
S/n - Tá tudo bem agora. Sabemos que está!
Mikey - Que bom... É bom estar contigo.
Izana - Tudo bem né... Agora ela é minha! - izana me puxa.
S/n - izana!! Ele está em um momento complicado, beleza? É melhor parar de ser dramático, sei que MIKEY é, mas eu passo bastante tempo contigo também. Por que não fica com a Emma?
Izana - Porque ela tem o Draken.
S/n - Oh bem, mas eu preciso ficar com o Mikey, é o melhor amigo dele lá dentro.
Izana - eu entendo, mas... Fique comigo depois. Eu gosto de sua companhia.
S/n - pode deixar. - acaricio a cabeça de Mikey
Mikey - Eu... eu agradeço ficar aqui comigo.
S/n - Depois eu sou a péssima irmã ne?
Mikey - como assim?
S/n - Não é nada, não se preocupe. Agora apenas relaxe, Baji sairá daí eu tenho certeza.
Mikey - Ok. Tenho que me animar um pouco, ne?
S/n - Isso aí. Por que não sai com os meninos?
Mikey - Boa ideia, e amanhã fico contigo se eu conseguir! Obrigado Maninha. - ele vai até draken.
S/n - Izana? Tá no mundo da lua?
Izana - Hm.. Oi??? Não te ouvi.
S/n - Nada não, relaxa, eu vou ir pra casa e voce?
Izana - Não poderei ir, tenho compromisso. Mas te vejo por aí, tchau bem!
S/n - Até mais! - sorri.
Bom, agora vou ir pra casa, depois dessa noticia, tenho até medo. Cheguei em casa em 17 minutos, hospital não é longe, não mesmo. Entrei e subi para o quarto. Tomei um banho pois estava suja, então me deito a cama e ligo minha série preferida. (Escolham séries para a próximo capítulo!) E logo depois de pelo menos 1 hora, ouço pedradas na janela. Essa hora? Quem sera? Me levanto e vou até a janela, por minha surpresa, era Nahoya, o que ele faz aqui?
Nahoya - Koroi, gatinha, mó frio aqui. Deixa eu entrar.
S/n - Smiley, tá fazendo o que aqui?
Nahoya - Nada demais, só vim cuidar do que me pertence.
S/n - Para com isso, a porta, eu vou abrir, vai lá.
Nahoya - Pode deixar - ele ri
Desço as escadas e logo abro a porta. Ele entra e fecho e tranco a porta, sem me encomendar pois mikey tem a outra chave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre minha garota (Angry X Leitora)
FanfictionS/n uma garota de 16 anos, Entrou pra gang Toman, Ela conheceu 2 gêmeos, e Se apaixonou por 1 deles.... Avisos : Conterá +18. Namoros. Sangues / blood. Mortes Sofrimentos. É isso, boa leitura