Boa leitura <3
Preciso ser rápido para me desculpar para S/n..... Eu realmente preciso dela comigo, Porque s/n....
Passei o dia no celular sem pensar nem nada, Passei o dia Ficando vendo os outros com sua menina, Passei o dia Vendo Animes como "kimetsu no yaiba" eu quero tentar esquece-la , Eu juro que tô tentando, Mais é que ela é minha menina.....Eu preciso me afastar dela, Ela não me faz bem, Eu lhes amo S/n, Mais Eu escolhi a Alice.
Dias atuais.
Finalmente perdi aquela Alice, Agora meu plano é ir até S/n.
Quebra de tempo.
Hoje a tarde eu iria me encontrar com S/n, Sem passos fortes.
S/n: Oi....Angry.
Angry: Amor....
S/n: Angry, Sai dessa.
Angry: Mais Eu te amo.
S/n: e? Tem noção de tudo o que você fez pra mim?...
Angry: Eu me separei dela, Eu fiz isso por você.
S/n: Tarde Demais Pra isso Angry.
Angry: N-não S/n...Por favor não.
S/n: Só me esqueça Angry, Me tira da sua vi--
Angry: NÃO DÁ....Você é um pedaço da minha vida.... Se você ir, Você vai arrancar esse pedaço !!
S/n: Eu te amo pra Caralho Angry, Mais eu não posso.
Angry: P-Por que!? Qual é o problema que te obriga?
S/n: Meus pensamentos não deixam eu ficar com você.
Angry: S/n....chan?
S/n: Não vem.
Angry: Desculpa mais eu não resisto.
Eu puxei ela pra perto fazendo nossos olhares se encontrarem, Seus olhos são tão perfeitos, Eu Amo o jeito que ela é.
Ela parecia triste e totalmente quebrada, Sinto muito pequena S/n....Mais hoje você tem que me entender.
S/n: Não angry, Eu não posso.
Angry: ..
Rapidamente a puxo para um beijo, Mais....
Angry: S/n...
Mais.... ela se afasta.
S/n: Eu não posso te perdoar, Não mesmo.
Angry: Você é minha, Apenas minha?
S/n: Eu não sou de ninguém angry, Eu não sou de ninguém, E você já tem dona, Mesmo que estão separados a linha vermelha ainda corresponde a vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre minha garota (Angry X Leitora)
FanfictionS/n uma garota de 16 anos, Entrou pra gang Toman, Ela conheceu 2 gêmeos, e Se apaixonou por 1 deles.... Avisos : Conterá +18. Namoros. Sangues / blood. Mortes Sofrimentos. É isso, boa leitura