41° brigas, mikey seu babaca.

546 41 5
                                    

Boa leitura.

Então kazutora vai pra cima dele e bate na cara dele, e o cara cai no chão e o kazutora da tanta porrada nele, e eu ri mesmo.

Xxx - já chega, não é kazutora?

Chegou um cara andando com dois do lado dele, ele era bem arrumado e tinha um colar em seu pescoço...

Xxx - Quem é a moça? Mais um de seus brinquedinhos? Ela é bonita, quantos dinheiro é você?

S/n - moço, você é muito abusado. Eu sou uma amiga do Kazutora, e além do mais. Tô quase namorando, então nem vem, tá bom?

Xxx - Seu nome. Agora.

S/n - S/n. S/n sano.

Xxx - Uou, irmã do Manjiro? Uau. Que belezinha. Seu nome não era Emma? Você é esta bem estranha, Emma. Por que mudou de nome?

S/n - EU, sou a S/N SANO.  A primeira garota da toman, eu não sou a Emma, a Emma é outra, eu sou eu.

Xxx - Está bem, bravinha. Sou Hiroki. Hiroki Hanta.

S/n - Ah, tá?

Kazutora - Vem pra cá S/n..

S/n - Tá bom, está bem. - me viro e vou até kazutora mais o hiroki segurou minha mão.

S/n - Sr.Hiroki, Que que você quer hein?

Hiroki - Seja minha Esposa. Te darei dinheiro, tudo que quiser. TUDO.

S/n - Não, obrigada.

Hiroki - Não, espera. Eu posso te dar TUDO!

S/n - ah é? E também pode mudar o meu angry? Não né? Então não pode me dar tudo.

Hiroki - Ah. Vai se arrepender de ter ignorado os sentimentos do Sr. HIROKI.

S/n - Cara, ninguém é obrigado a aceitar ninguém, beleza?

Hiroki então me solta e eu vou pra perto do kazutora.

Kazutora - S/n, esquece. Vamos ir embora.

S/n - Esta bem!

Hiroki - Ou, ou, ou! Pra que a pressa? Acabaram de chegar.

S/n - hiroki, não. Por favor.

Hiroki - Já era pra vocês.

Caras se reúnem rindo da nossa cara, e fazem um circulo em torno de nois 2. Era bem impossível passar, será que Kazutora tem um plano?

Kazutora - Eu sou forte. Mas nem tanto!

S/n - Eu nem sei lutar...

Kazutora - Só mete o soco, com toda a sua força!!!.

S/n - está bem então!!

Os caras vieram pra cima, pra cima do kazutora acertando um golpe nele, porém porém revidou com um que fez o cara cair desmaiado no chão. E então logo veio um pra cima, sem medo meto a mão na cara dele, e logo ele também cai.

S/n - Esses caras não são fortes!

Kazutora - não diz isso S/n, liga pro Mikey!! Liga!!

S/n - Tá bom, cuida deles enquanto isso!!

Pego meu celular e coloco o número do mikey, e ligo.... e.... atendeu!!!

Mikey

Sempre minha garota  (Angry X Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora