Boa leituraa<33
Por Angry
O que será que ela vai me contar? E tão importante assim, deve ser. É meu cunhado, não??
S/n - Não fica bravo, Amor. - olhou pra mim. - É que ele gostava de mim, mais que amigos. - ela fala.
Angry - Tá de brincadeira, né?
S/n - não Angry, não é brincadeira. Ele tentava se socializar pra amar outro alguém. Porque a um tempo atrás, Kakucho, seu ex. Traiu ele em uma festa, beijou um garoto na frente dele. Mas o Izana só ama ele, e tenta seguir e esquecer o que aconteceu a um tempo atrás.
Angry - Ah.... entendi. - olhei meio assustado.
S/n - Então entenda o que eu te disse... porque o Mikey estragou tudo. Ele sempre estraga tudo! - falou brava.
Ela com certeza tá falando sem pensar, se o mikey escuta.... ele vai ficar tão mal. Mas se não me engano ele não vai escutar, a porta tira o som de dentro.
Angry - Acho melhor não falar essas coisas gatinha. - toquei em seu ombro.
S/n - Mas meu irmão é um idiota!
Angry - Você não queira que ele fique mal, certo? Se ele te ouve falando isso, nem sei o que aconteceria com ele.
S/n - Eu falei isso na frente dele e ele nem ligou.
Angry - Amor, você tá cometendo um erro tão gigante.... Você esqueceu que o Mikey guarda seus sentimentos, fingindo que está pouco se fodendo pra o que acontece? Amor... acho melhor pé desculpas.
S/n - nossa.... eu acho que fiquei brava, eu acabei falando coisas sem pensar. Eu sou idiota demais, não é possível. Isso é sério?? Pra que eu falei isso!!!?? Ele deve estar tão mal - vejo seus olhos encherem de lágrimas.
Angry - Gatinha, não chora não. - a puxo pra um abraço.
Por mikey.
Então é isso né? Tá bom, tá bom. Por mim que só dane!!.... ou não..., quer saber? Vou sair pra curtir, tenho que esquecer isso. Nem vou avisar que se dane, ela não se lembrou daquele dia que falei pra ela que eu escondo sentimentos? Deve ter esquecido, ela ja esqueceu tudo desde que namorou. Ela nem se quer fica mais comigo.
Sai pra fora de casa e subi na minha moto, e fui pra uma festa próxima. Parei lá e entrei. Quando entrei vi meus amigos ali, era o Draken com a Emma, o baji com o chifuyu, e o Takemichy. Hum... Me veio uma ideia louca demais na cabeça. Fui até a mesa dos meninos.
Draken - mikey!! Vai se sentar conosco?
Emma - ah? Eai maninho.
Takemitchi - ah.... Oi Mikey-kun. - sorriu
Chifuyu - Eai Mikey.
Baji - Mikey, oi!
Mikey - Oi meninos. Só vim pegar o Takemitchi emprestado, quero falar com ele.
Chifuyu - Pode pegar. - riu.
Takemitchi - Hum...? - me olhou suspeito.
Mikey - Vem take. - puxei ele.
Tirei ele da festa e falei pra vir comigo, queria levar ele pra um lugar. Não queria ficar sozinho, então ele era o único que poderia dormir e fazer companhia pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre minha garota (Angry X Leitora)
FanfictionS/n uma garota de 16 anos, Entrou pra gang Toman, Ela conheceu 2 gêmeos, e Se apaixonou por 1 deles.... Avisos : Conterá +18. Namoros. Sangues / blood. Mortes Sofrimentos. É isso, boa leitura