34° todos me querem...

858 64 31
                                    

Boa leitura.<3

Outro dia

Por izana

Bom, fiquei sabendo que a s/n é amiga do sanzu e dos irmãos haitani....um cara me passou umas informações.... Ela é o angry namoravam então ele gosta dela ainda.. Certo, Então ela dormiu com alguém? Não. Deixe me ver... não, Ela tava dormindo com o shuji e os irmãos haitani? Dormiram juntos?? Sério... isso sim é uma coisa de não acreditar.

sei... que eles gostam dela... posso fazer como o angry fique bravo e acabar com tudo isso... fazendo assim como eles odeiem ela..

Então izana ligou para
Angry.

Angry: Alô?

Izana: Hm, olá souta kawata...

Angry: quem é você, e oque quer?

Izana: não sou ninguém importante, apenas vim dizer que sua amada dorme com outros caras....

Angry: isso é trote né?

Izana: não, mas não vou obriga-lo a acreditar... souta kawata.

Fim da ligação.

Por angry

QUE? S/n tá dormindo com outros?? Mas ela não me ama? ELA DEVE PENSAR QUE A ALICE É MINHA NAMORADA POR ISSO TÁ COM OUTROS, ENTÃO SE EU FICAR COM A ALICE NÃO VAI FAZER SENTIDO PORQUE ELA NÃO VAI TER CIÚMES... EU FIQUEI COM AQUELA VADIA POR NADA????

Que merda angry... pensa...

Fui em direção a casa de s/n.

E toquei a Campainha....

S/n: Oiii, tudo bo--

Angry: Cala a sua boca...

S/n: Angry, tá tudo bem?

Angry: CALA... A boca....

S/n: angry??

Angry: CALA A BOCA PORRA...

Por S/n

Eu não entendia... ele ta muito bravo, Mas porque descontar em mim??

Angry me empurrou pra dentro e fechou a porta com força, depois começou a se irritar mais

S/n: Oque eu fiz em??? Pra que descontar em mim!?

Angry: PORQUE DORMIU COM OUTROS CARAS A NÃO SER EU?!!?

S/n: VOCÊ TEM A ALICE! PORQUE AINDA TENTA!!?

Angry: EU FICAVA COM ELA PRA FAZER CIÚMES EM VOCÊ... SERÁ QUE DEU PRA ENTENDER!?

Sempre minha garota  (Angry X Leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora