— Desde quando você passa roupa para ir trabalhar, pirralho?
— Ah, bom dia, Yoongi-hyung! — cumprimentei bem humorado o mais velho, que coçava os olhos inchados em uma tentativa de afugentar o sono. Já eu, torcida para não queimar meus dedos com o ferro quente enquanto tentava desamassar, em cima da tábua de madeira, a blusa que iria vestir.
— E esse sorrizinhoso bobo, aí? — perguntou bocejando ao mesmo tempo que arrastava os pés preguiçosamente até a cozinha, que também era no cômodo da sala de estar. Ainda sim, o apartamento minúsculo era grande o suficiente para dois solteirões. — Comprou pãozinho... e fez até café? Quem é você e o que fez com meu saeng?
— Engraçadinho. — tirei o aparelho da tomada, satisfeito com o resultado. — E de nada, seu chato!
— Não estou reclamando, por mim você pode fazer isso todos os dias. — deu de ombros pegando a caçarola e alguns ovos na geladeira. — Nunca mais tinha comido um pão quentinho... Lembra minha infância quando comia algo decente no café da manhã antes de ir para escola. — suspirou nostálgico me encarando quando eu vestia a blusa chadrez, dois tamanhos maior. Gostava de blusa folgada e de como ficava soltas por cima da calça jeans. Era uma boa combinação com as botas timberland. — Você está bonito.
— Valeu.
— Hey, Jungkook... — hesitou, antes de morder os lábios finos e falar. — Você poderia me dar umas dicas de como me vestir? — coçou a nuca. — Não sou muito bom com esse negócio de moda. Hum... queria impressionar uma pessoa.
— Não sabia que o hyung tinha uma namorada.
— Não é namorada! — corrigiu rapidamente, arregalando os olhos miúdos. — É uma amiga.
Entortei a cabeça, desconfiado.
— Se é apenas isso, qual o motivo de ficar preocupado com impressões?
— Sara é alguém especial... Vai ser a primeira vez que nos veremos pessoalmente. — abri a boca para perguntar, mas o compositor foi mais rápido, e se antecipou. — Fazem exatamente cinco longos anos que converso com uma garota que mora no Brasil. Nos conhecemos em um site de música. Eu deixei um comentário lá e ela respondeu em inglês. Quando vi, já estavamos trocando nossos números e usando o Google tradutor na maioria das vezes.
— Você está nervoso? — perguntei o óbvio, era nítida sua tensão.
— E como! — confessou, dando uma risada baixa, porém seus olhos brilhavam em expectativa ao falar da garota. — É meio louco... Sabemos praticamente tudo da vida um do outro, até a pasta dental preferida, e agora ela vem para o outro lado do mundo apenas para me ver? Claro que fico ansioso, 'tô soando até pela bunda! — gargalhei com o drama alheio. — Na verdade meu coração está acelerado desde o dia que ela comprou a passagem... Fico me perguntando se vai ser essa mesma química de quando passamos horas e horas por vídeo chamada conversando... Sim, hoje ela fala um pouco de coreano e eu de português. Meio à meio.
Era minha próxima pergunta, mas ele já respondeu.
— Aigoo, tenho certeza que sua amiga vai te achar incrível. E se ficar sem assunto, canta um dos seus raps para ela, vai ser bem maneiro! — falei empolgado e o mais velho assentiu, agradecendo o conselho. — Você vai buscá-la no aeroporto?
— Sim, às oito da noite. Você vai voltar para casa antes disso, certo?
— Hunrum. — balancei a cabeça.— Aí te ajudo a ficar estiloso, mas gora tenho que ir, ou o senhor Cha arrancará minhas bolas! — anunciei, depois de olhar as horas no relógio da parede. — Até mais tarde, Yoongi-hyung!
— Até, saeng!
Saí de casa quase saltitando pelo corredor do prédio. Estava feliz pelo mais velho, desejava de todo coração que tudo ocorresse bem no encontro com a garota estrangeira. Aquela tinha sido a conversa mais longa e proveitosa que tive com o compositor. Fiquei extremamente comovido pelo mais velho pedir minha ajuda.
Se eu estivesse no seu lugar, também ficaria nervoso.
🎭
Achei tão fofinha essa interação...
E vocês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manequim
FanfictionUma fanfic Jikook estranhamente fofa. Um amor, literalmente, "fora da caixinha", já que um humano se apaixona por um boneco de plástico... Mas Jungkook jura que Jimin é real. Será mesmo? ✓Fanfic baseada no filme indiano Três histórias de Amor ✓Cap...