Giulia Gomes
Depois de alguns minutos pensando como eu ia contar pro andreas, eu ouvi o barulho do portão de casa e pensei é agora, não tive nem tempo de comprar uma caixinha e fazer algo bonitinho, a única opção que sobrou foi: dar o teste na mão dele e torcer para que ele reaja bem.
Andreas Pereira
Cheguei em casa e comecei a pensar que eu e a Giulia ia ter que terminar, relacionamento a distância nunca dá certo.
Abrir a porta e dei de cara com a Giulia com algo na mão e uma cara de preocupada.
Giulia Gomes
Depois dele fechar a porta vou até ele e entrego o teste.
Ele me olha com uma cara confusa e pergunta
Andreas: isso é brincadeira, né? - perguntou com uma feição preocupada.
Giulia: não, eu tô grávida - falei acariciando minha barriga - a gente vai ter um filho.
Andreas: não, eu não posso, eu não tô pronto, isso vai acabar com minha carreira, eu não posso- falou sério.
Giulia: Que? Eu vou te contar que tô grávida e vc reage Assim? Cara, vc não é o único que tem uma carreira, vc não é o único que não tá preparado pra ter um filho, e nem por isso eu tô dizendo que não quero esse bebê. - falei com muita raiva, nunca imaginei essa atitude dele.
Andreas: eu vou pra Europa.
Giulia: que?? Eu te conto que tô grávida e vc me fala que vai pra Europa? Vc é um moleque, ignorante e egoísta, só pensa em você, eu não fiz esse bebê com o dedo, mas ele não precisa de um pai como vc, e quer saber mais? O nosso namoro acaba por aqui! Eu queria nunca ter te conhecido! - falei indo pegar minhas coisas com lágrimas nos olhos com lágrimas nos olhos.
Andreas PereiraConfesso que doeu ouvir isso dela, mas eu preciso esquecer e focar na minha carreira, não posso ter um filho agora!
_____________________________________Aí gente que raiva dele pprt, ele tá sendo um fdp!
Gente me perdoem os capítulos curtos, vou começar a aumentar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mini andreas? - Andreas Pereira
FanfictionHistória onde Andreas descobre que sua "namorada" estava grávida, mas era "novo" demais para ser pai, e preferiu sua carreira Início: 20/09/21 Final: