Andreas
Já tinha chegado no Brasil depois de algumas horas de voo, mas dormi o voo todo então estava totalmente sem sono, resolvi fuçar o instagram, e procurar a conta dela, não foi muito difícil já que ela tinha muitos seguidores, e para minha surpresa eu não estava bloqueado, não pensei muito e apertei aquele botão "seguir", mas acho que ela nem deve ver, ela deve ter notificações demais para ver a minha, sem nada pra fazer e stalkear ela, e lá tinha algumas fotos do nosso filho pequeno e dela grávida.
Desde pequeno ele era lindo, eu sei que ela é flamenguista então, ela provavelmente ia nos jogos, e eu já vi fotos do nosso filho entrando no campo com o thuler, confesso que senti ciúmes, mas eu vou conhecer ele, mesmo que ela não queira, tenho meus direitos de pai, depois de um tempo vendo as fotos eu resolvi dormir.Giulia
Tá isso definitivamente não poderia tá acontecendo, eu achei que tinha bloqueado ele, só espero que ele não queira conhecer o meu filho, ele nem tem esse direito, resolvi dormir já que amanhã é o nosso dia (meu e do Arthur) de ir na pracinha para andar de skate, desde a primeira vez que ele viu um ele ficou apaixonado.
De manhã
Acordei com o meu despertador humano me sacudindo.
Arthur: bom dia mama'
Eu: oi meu amor-peguei ele no colo.- como vc tá?
Arthur: tu' bem e vuxe'?
Eu: mamãe tá bem meu amor.
Arthur: mama' bora tuma' banho pa' ir na paxinha'
Eu: bora meu amor-falei e levei ele pro banheiro.
Já no banheiro.
Arthur: mama' purque' eu não tenho papai?
Eu: meu amor a mamãe já conversou com você, seu papai tá viajando - falei com dor no coração.
Arthur: mas mama' toda vez q eu te pegunto' vuxe' me diz que ele tá viajando, ele nunca vai volta? - falou quase chorando- ele não ama o thuthu?
Eu: claro que ele te ama thuthu, é só uma viajem muito longa - falei muito mal.
Arthur: mas mama' um dia ele vai volta'?
Eu: claro meu amor.
Termino de dar banho nele, levo ele pro quarto, para o arrumar.
Eu: filho, que roupa você quer usar?
Arthur: o manto mama'.
Eu: tá bom!
Termino de vestir ele e vou me arrumar.
Sem o casaco e sem o óculos.
Depois de terminar nos fomos para a pracinha.
__________________________________
Flamengo tá ganhandoo!!
Feliz pra caramba, espero que a gente consiga aumentar o placar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mini andreas? - Andreas Pereira
FanfictionHistória onde Andreas descobre que sua "namorada" estava grávida, mas era "novo" demais para ser pai, e preferiu sua carreira Início: 20/09/21 Final: