12

2.3K 147 14
                                    

Povs Giulia.

Acordei umas 8:30 da manhã com o meu celular tocando, olho no visor e vejo que é um número desconhecido, por ser aqui do Rio resolvi atender, vai que é algo importante.

📲on

-Alô - digo e aguardo uma resposta
-Oi querida, quanto tempo! Te acordei? - fala e eu percebo ser minha ex sogra.
-Oi dona Ana, não acordou não - solto uma leve risada - já estava acordada a um tempo.
-Que bom - diz e eu ouço a mesma suspirar - queria falar com você sobre meu filho. Você está com tempo?
-Estou sim!
-Ótimo! Bom, primeiramente eu gostaria de pedir perdão pelas atitudes do meu filho, jamais imaginaria que ele fosse capaz de abandonar você grávida, e eu sinto muito por ele ter feito isso, ele nunca me falou que vice estava grávida - falou e fez uma pausa- você deve saber que se eu soubesse jamais deixaria ele fazer isso, isso foi uma irresponsabilidade danada.
- Dona Ana, a senhora não precisa se desculpar por isso, eu tenho a total consciência que a senhora sempre educou muito bem seu filho! Mas o que ele fez não doeu apenas em mim!-digo e suspiro.
-Eu super entendo se você não perdoar ele, eu como mãe entendo totalmente seu lado, o jeito que ele agiu, e eu não consigo imaginar o que ele disse pra você no dia que ele te abandonou! Mas pode ter certeza que eu estarei aqui pra qualquer coisa que você precisar!
-Eu sou muito grata a senhora, e saiba que a senhora também possa contar comigo!
-Eu que agradeço por você sempre me tratar bem, mesmo depois das palavras do meu filho! Será que algum  dia eu poderia conhecer o Arthur? Acho que é esse o nome dele! - diz e eu fico meio receosa.
-Eu não vejo problema nenhum, se a senhora quiser vir aqui em casa é só me falar que a gente marca!
-Eu iria adorar, minha filha! Quando da para você?
-Se a senhora quiser vir esse final de semana por mim tudo bem.
-Eu adoraria! Mas agora eu tenho que desligar, já tá na hora de começar a fazer o almoço! Hahaha.
-Então, tá bom! Um ótimo dia pra senhora, tchau!
-Tchau querida!

📲off
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Gente esse capítulo bem curtinho, porque eu tô sem criatividade pra escrever algo que preste!

Mini andreas? - Andreas PereiraOnde histórias criam vida. Descubra agora