Giulia Gomes
Um resumo de tudo que aconteceu esse ano, eu me mudei pro Rio, aqui é lugar muito bom para minha carreira e para mim mesma, já que meu time do coração é daqui, bom, foi bem difícil criar o Arthur sozinha, eram noites e muitas noites em claro, Arthur não era um bebê muito encapetado, mas de noite era agitado demais, trocava o dia pela noite, e foi assim por vários meses. Nesse tempo eu conheci uma pessoa que me ajudou muito com o Arthur, o thuler, sim o jogador do flamengo, bom a gente se conheceu em um jogo, tava chovendo muito e eu tava com o Arthur, então não podia voltar andando, já estava pedindo uber, e ele me ofereceu carona, não iria aceitar de primeira mas estava com o Arthur, não tinha outra opção!
Andreas pereira
Dois longos anos na Europa, apesar de tudo esses últimos meses não estava mais dando certo, e meu contrato já estava no final, e então eu recebi uma proposta de um dos melhores times do Brasil (N/a: sim, eu vou puxar saco do flamengo aq) lógico que eu aceitei, era uma chance de melhorar minha carreira. Em todos esses 2 anos eu não consegui esquecer ela, fui imaturo demais, deixando eles para trás, um dia desses eu tava assistindo tv e lá tava ela, linda como sempre, ela seguiu a carreira dela, mesmo tendo que criar um filho sozinha, eu pesquisei sobre ela e eu vi ele, ele é bem misturado, mas se parece mais comigo, nessas pesquisas eu descobri que ela tá morando no Rio, então seria mais fácil de encontrar ela!
__________________________________
Então gente, esse foi o resumo desses 2 anos, eu já vou postar outro capítulo pra vcs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mini andreas? - Andreas Pereira
FanfictionHistória onde Andreas descobre que sua "namorada" estava grávida, mas era "novo" demais para ser pai, e preferiu sua carreira Início: 20/09/21 Final: