11

2.9K 147 23
                                    

Andreas

Eu não tava nada bem, precisava conversar com alguém, e a única pessoa que eu posso confiar pra conversar é minha mãe.
Decido ligar pra ela

📲

-Oi filho, aconteceu alguma coisa?

-Mais ou menos. Queria saber se eu posso ir aí agora, pra gente conversar?

-Claro meu amor, fiz sua comida preferida hoje, já estou lhe esperando.

-Chego aí em 10 minutos.

📴

Cheguei na casa da minha mãe, e logo a porta foi aberta por ela com uma feição curiosa.

-Meu filho, entre.

-Oi mãe- a respondo sorrindo.

- Sobre o que você queria conversa?

-Promete não ficar com raiva de mim?

-Não, pelo visto você aprontou algo seio dessa vez!

-Um pouco - digo receoso- mas enfim, vou direto ao assunto, a uns 2 anos atrás, no dia que eu recebi a proposta pra ir pro Manchester eu descobri que eu ia ser pai. Só que eu disse pra ela que eu era novo demais para isso e que eu ia morar na Europa. - digo e ela me olha com aquele olhar.

-Eu te não te criei assim! Eu criei um homem de verdade que faz as coisas e assume, um homem que se responsabiliza pelos seus erros. Quem é a mãe? É a Giulia né? Ou vai me dizer que traiu ela também?

-Me perdoa! E é sim a Giulia, eu nunca trai ela.

-Perdão você não tem que pedir pra mim e sim pra ela! Se ela não deixar você ver a criança, tu não vem chorar aqui no meu colo, que o único errado dessa história é você, e outra coisa você traiu ela a partir do momento que deixou ela sozinha grávida.

- Eu conversei com ela, ela disse que pra eu ser pai não é por o nome e dar dinheiro, é educar, ser presente, e eu sei disso, eu prometi que ia fazer isso a partir de agora, e eu me arrependo muito de ter abandonado eles.

- Pelo menos isso você fez, agora vai pro seu quarto. - ela termina de falar e meu pai chega em casa.

- Tá tudo bem por aqui?- pergunta percebendo o clima.

-No quarto eu te explico, agora andreas sobe! - minha mãe fala com raiva.

- Boa noite! - digo subindo e ambos respondem.

-------

Só pra não deixar vocês sem.

Mini andreas? - Andreas PereiraOnde histórias criam vida. Descubra agora