capítulo um

7.2K 668 118
                                    

ーJungkook-ah — Seu namoradinho começou a fazer uma voz manhosa para chamar a atenção do mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ーJungkook-ah — Seu namoradinho começou a fazer uma voz manhosa para chamar a atenção do mesmo. ーVocê pode me acompanhar até o dispensador de refrigerante?

ーNão.

— Ei está bem. O que você acha de irmos para casa juntos? Minha mãe não vai se importar.

ーEu já te disse não, Jimin.

ーCerto então. Até amanhã ! — Se despediu do namorado pela moldura da porta da — Até amanhã, YuGyeomー Se despediu do mencionado acima, que já estava lá há algum tempo esperando JungKook.

ーAdeus Jimin, cuide-seー Sorriu de volta, um gesto gentil. ーEi, como você pode tratá-lo assim? Vocês são um casal, não são?

JungKook não respondeu nada.

ーEi, estou falando com você. Cabeça oca.

Novamente, JungKook não disse nada. Em vez disso, ele saiu com passos rápidos para alcançar o namorado do lado de fora do estabelecimento.

E, de fato, Jimin estava lá, e ele, e JungKook, estava escondido, seguido por seu melhor amigo, Kim Yugyeom.

ーAh... qual devo escolher? Um suco ou um refrigerante? ー Ele pensou em voz alta sem nem perceber a presença do namorado.

Imediatamente, JungKook tirou o celular do bolso tirando várias fotos de seu lindo namorado, aproveitando o fato de que ele estava distraído.

ーComo diabos Jimin pode ser desse mundo? Olha, é um anjoー Disse a si mesmo em sussurros enquanto olhava para as valiosas fotos que tirou.

ーVocês são namorados porra, você pode chegar nele e pedir para tirar fotos. Em vez de parecer um stalker maluco?  — Yugyeom perguntou confusamente.

ーSe eu me aproximar daquele anjo, morrereiー Ele disse.

— Esse tolo... — Pensou seu melhor amigo.

— Ah, ele foi embora Mas ele começou a cantarolar uma músicaー Comentou colocando um de seus aparelhos auditivos no ouvido, deliciando-se com a bela voz de seu anjo.

— O quê? Como você sabe disso?

ーOuçaー trouxe o aparelho auditivo para o ouvido de YuGyeom.

— Porra, de onde você grava isso?

ーEu coloquei um mini microfone em um dos bolsos da mochila dele, para que eu possa ouvi-lo sempre que quiser. Ah... ー Suspirou como um bobo apaixonado.  — Como você é fofo, Jiminie-ah!

Little Minnie • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora