bônus II

1.4K 154 4
                                    

A brisa tocou suavemente a pele doce de Jimin, seus olhos estavam fechados enquanto ele aproveitava o momento ouvindo as batidas de seu parceiro abraçando-o pelas costas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A brisa tocou suavemente a pele doce de Jimin, seus olhos estavam fechados enquanto ele aproveitava o momento ouvindo as batidas de seu parceiro abraçando-o pelas costas.

Ele gostava da cidade grande, mas o campo era muito melhor.

Enrolado no peito de seu parceiro, ele se virou enquanto JungKook acariciava seu cabelo fino cheirando o xampu com cheiro de camomila de seu marido. Já se passaram quatro anos desde que eles se casaram, onde ambos cresceram como um casal e principalmente Jeon.  Agora ele não o tratava tão mal quanto costumava quando adolescente, ele nem se afastava mais e não havia mais um dia em que JungKook deixasse seu anjinho.

Jimin mal se levantou, sentou-se em cima do marido e sorriu para ele um pouco safado.

— O que você está planejando? ー Perguntou JungKook sorridente.

ーEu quero um beijo. — 

Jungkook corou, mas não negou. Então ele lhe deu um beijo casto, fazendo com que Jimin fizesse uma careta.

— Tem alguma coisa errada?

— Não foi esse tipo de beijo que eu pedi. Eu quero um beijo mais quente. ー Ele pronunciou timidamente para a última palavra, porque não conseguiu encontrar uma mais adequada à qual quisesse se referir.

O garoto ainda era tímido, apesar de ter mudado pelo menos um pouco, mas toda vez que seu parceiro lhe pedia beijos, era como se fosse a primeira vez que eles o fizeram. Ele não entendia o motivo de sua própria atitude, mas amava muito Jimin.

Ele cuidadosamente pegou as mãos de seu marido, que, vendo suas ações, fechou os olhos esperando pelo beijo; ele estava com medo porque não queria quebrá-lo, para ele ele era um garoto de porcelana tão delicado que teve que cuidar, não arruinar. Suas maçãs do rosto queimaram a cada centímetro que ele se aproximava, ele se encorajou de sua mente enfatizando que não era a primeira vez que ele passou por isso.

Mas com Jimin, tudo parecia ser a primeira vez.

— Koo, está demorando muito, meus lábios estão ficando cansados.

O acima mencionado liberou as mãos do mais velho, ele queria reclamar, porque suas mãos grandes estavam aquecendo as dele; de um momento para o outro JungKook se atreveu a juntar os lábios enquanto suas mãos subiam até a cintura de JiMin e depois o abraçavam. Park colocou os braços em volta do pescoço de seu parceiro e envolveu as pernas sobre os quadris. JungKook ainda estava envergonhado, mas deixando-se ir levantou o corpo oposto e foi para a sala sem se separar em um momento.

Mesmo quando eles se deitavam na cama, Jimin não parava de abraçar Jungkook quando já haviam terminado com o beijo que ele pediu, Jimin sempre ficava confortável com o maior tempo possível ao lado do marido, eles tinham que aproveitar suas férias para isso. Jungkook também não estava muito atrás, ele adorava mimar seu marido o máximo que podia, tendo a sensação de protegê-lo.

— Mimi... — perguntou sem deixar de acariciar seu cabelo liso. — Eu te amo muito.

— Eu também. ー sorriu de orelha a orelha enquanto ele olhava para cima e encontrava o rosto de seu parceiro, ambos estavam felizes por ter um ao outro.

Mas Jungkook queria perguntar uma coisa, e não tinha certeza se Jimin poderia responder.

— Minnie, posso te perguntar uma coisa? ー Ele perguntou nervosamente. — Mas se for demais para você, você não precisa fazer isso.

— Claro, você sabe que pode fazer isso, não se preocupe. — ele respondeu acariciando o peito de seu parceiro.

ーBem...  — JungKook pensou um pouco e fez a pergunta em sua cabeça, sendo sutil, mas indo direto ao ponto.  — Anos atrás, quando nos casamos... Naquele dia, EunWoo foi se desculpar com você pelo que ele fez, por que você o perdoou? Quero dizer, você tinha todo o direito de não fazer isso, foi até muito benevolente da sua parte... Não estou dizendo que foi errado, mas por quê? Por que o perdoaria depois do que ele fez com você?

Jimin parou de esfregar o peito de seu parceiro, alertando-o instantaneamente e se arrependendo de perguntar uma coisa dessas. No entanto, o garoto  olhou para cima e sorriu, o que confundiu ainda mais.

— Koo, isso é bem simples. ー ele respondeu.

— Mas por quê? É Por que você perdoaria alguém assim? ー Ele insistiu em ter uma resposta mais concreta.

— Em vez disso, por que não perdoá-lo? Sim, o que aconteceu é muito sério e eu tive que lidar com um profissional após o trauma, você viu por si mesmo como eu entrei na nossa lua de mel. —  Ele disse. No entanto, graças ao fato de eu perdoá-lo, não tenho um fardo nos ombros como culpa.

—. Mesmo assim, você tinha o direito de rejeitá-lo.

— E o que ganharia com isso? Eu só tornaria minha vida amarga odiando-a e me sentindo culpado. Mesmo que eu tenha passado por algo tão horrível, não me arrependo de nada.

— Como assim, você não se arrepende? Eu não entendo você.

—. Não me arrependo de ter conhecido EunWoo, porque apesar de ter aprendido da maneira mais difícil, consegui crescer como pessoa. Você pode me ver como uma boa pessoa, mas tenho muitas falhas que tenho que mudar. ー ele pegou as mãos de seu parceiro e as colocou na maçã do rosto esquerda enquanto ele se acariciava. ーEu também não me arrependo de ter te conhecido, ou como começamos ou da maneira como você me tratou. ー JungKook ficou vermelho por causa da vergonha, ele realmente queria repreender o Jungkook do passado.

ーSim... Sinto muito por isso, foi muito estúpido.

— Não se preocupe Jungkook, eu não guardo rancor de você porque isso me fez apaixonar por você. O fato de você ter sido rude comigo, senti uma segurança incrível ao seu lado, além de ser atraído por mim como um metal.

— Mas eu não te protegia quando precisei.

ーNão se sinta mal por não fazer isso, o passado já está feito, assim como o dano. Agora eu tenho você só para mim, meu fofo Googie me protege.

Jungkook sorriu ternamente. Ele não cometeu um erro ao se apaixonar e se casar com Park Jimin; ele ainda tinha muitas coisas a aprender com ele.

— Claro, Googie vai sempre protejer o seu amor.

💌

início :  20. 08 . 21
finalização : 18. 05. 22

Little Minnie • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora