capítulo dois

5.4K 491 36
                                    

A família de Park estava sentada na sala de jantar acompanhada por seu convidado, Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A família de Park estava sentada na sala de jantar acompanhada por seu convidado, Jungkook. Quando o pai de Jimin estava em casa para almoçar, o clima sempre fica tenso e desconfortável — exceto pelo irmão mais novo de Jimin, que é apenas um menino de cinco anos, brincando com seus vegetais e recebendo repreendimentos de sua mãe. —

— Como você anda na escola? ー Finalmente, o pai de Jimin quebrou o silêncio fazendo essa pergunta coloquial.

ーBem. — Se apressou em responder, deixando de lado a deliciosa comida que sua sogra preparou. — A-a Jimin-ah é muito bom em matemática e física.

ーE você? você é um bom aluno?

Ele ficou sem discurso ou movimentos, porque, em algumas coisas, ele era muito bom, mas onde ele tinha notas baixas era nas aulas de língua estrangeira, então ele não era como o mais velho, que se destacava em todos os assuntos.

— Claro, papai! Jungkook é muito estudioso e é um bom aluno em vários assuntos — Falou em sua defesa.

— Espero que sim, não quero que meu filho saia com um burro. E muito menos com alguém que não saiba inglês, como eles poderiam capitalizar a empresa em países estrangeiros?

JungKook se sentiu um idiota, é claro, ele sabia como se apresentar em inglês.

"I am Jungkook. "

E, por outro lado, o Sr. Park estava certo, Jimin herdará a companhia de seu pai e ele, como parceiro, deve apoiá-lo, mas ele se sentiu tão indefeso naquela época que até pensou que era uma pena para os mais velhos.

Não queria ser isso, ele o amava demais.

[...]

Nos últimos dias, Jungkook estava sendo mais afiado com Jimin, do que o normal. Não era sua intenção ferir os sentimentos de seu parceiro, mas ele também não queria ser uma coisa pequena para ele e sua família.

Ele decidiu estudar inglês.

Abaixou aplicativos em seu celular, vídeos, procurou informações, traduziu várias palavras e memorizou, etc. O exame de inglês estava se aproximando, então ele mostraria ao parceiro que era compatível com ele e não teria que conseguir outra pessoa.

Mas Jimin não gostou da ideia. Ele amava JungKook como era, não se importava se sabia falar outro idioma ou não. Mas seu pai era muito superprotetor, que mal podia aceitar que o garoto pudesse sair com ele.

Que surpresa o menor lhe deu quando fez uma excelente apresentação de sua pessoa, se voluntariando na aula para ser o primeiro.

Little Minnie • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora