Jungkook se sentiu frustrado, irritado, nervoso e várias outras emoções que o invadiram.
Ele estava um dia longe de seu casamento e, por sua má sorte, o dia em que teve que enfrentar o mentor que pagou para estuprar Jimin anos atrás. Não sabia como reagir enquanto estava na delegacia de polícia. Ele estava literalmente cara a cara com essa pessoa, sendo uma porta que os separava e não o deixava conhecê-lo.
ーPasse. — um dos oficiais falou abrindo a porta.
Estava em um lugar com várias câmeras e policiais de plantão.
Mas a pessoa sentada naquela mesa era alguém que nunca imaginou fazer tais atrocidades.
Ele era amigo do casal, Cha EunWoo.
Tantas perguntas, tanta raiva e desamparo tomaram conta dele. Ele formou um punho com toda a sua força.
Por quê? Por quê? Quais foram as suas razões? No que eu estava pensando? Por que Jimin?
— E-EunWoo... ー mal conseguia se pronunciar. O citadp olhou para ele de lado, como se ele estivesse com medo. — Você?
— Sim Jungkook, fui eu.
Como ele poderia se sentir agora? EunWoo era amigo dele, e o pior foi que ele era o melhor amigo de Jimin.
ーP-por quê?
— Eu não sei...
— Eu não sei? Que tipo de desculpa foi essa? — Disse com raiva.
— Eu acho... Eu estava com ciúmes de você.
ーQuê?
— Sim. Porque agora você tem Jimin. Não é?
— E quanto a isso?
Esperou por alguns segundos que pareciam horas. A curiosidade o intrigou mais do que a própria raiva. EunWoo pensou, ele estava com medo do que Jungkook poderia fazer, mesmo na presença das autoridades.
— Conheço Jimin desde os cinco anos de idade. — JungKook franze a testa por causa da confusão, o que foi isso? — Nós nos separamos no ensino médio, e nossos horários estavam colidindo para que não pudéssemos nos encontrar como antes. Muitas vezes falei com minha mãe para que eu pudesse mudar de estabelecimento, ou um que me permita vê-lo.
— Por quê? Por quê?
— Não é óbvio? ー O olhar que ele lhe deu o sacudiu. — Porque eu gostava dele. Ainda mais antes de você. Mas... Você chegou e arruinou tudo.
Agora EunWoo olhou para ele com uma pitada de ódio. Uau, ele foi afetado por seu relacionamento com o mais velho.
ーAmanhã vamos nos casar. — ele comentou sem levar em conta os sentimentos do oposto. Bem, ele não teve piedade de Jimin, isso foi o suficiente para não sentir empatia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Minnie • jjk + pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jimin e JungKook são namorados, porém Jeon o trata secamente. Mas na verdade, o moreno é louco por ele. Jimin não percebe isso, mas ainda acha que a atitude de seu parceiro é adorável. [🥕] shortfic iniciada: 21.09.2021 terminada: 10...