oii perdão pela demora ! mas em compensação, a partir desse capítulo estará disponível todos os caps restantes da fanfic. bom proveito💌
Quando Jimin e Jungkook começaram a namorar, seu relacionamento era neutro, isso significava que JungKook o chamava pelo sobrenome, assim como Jimin, já que para ambos era um pouco estranho se chamarem pelo primeiro nome.— Como devo chamar Park hyung a partir de agora? ー Jeon se perguntou enquanto estava sozinho em seu quarto. — Jimin hyung? Jimin-ah? Jimin-ssi? ?
Por vários minutos, ele estava pensando em um apelido adequado para o mais velho, algo com o qual ele o representa.
— Ji-ah? — Ele perguntou de novo. — Não, parece um nome mais feminino. Min-ah? —Ele pensou de novo, mas recusou. — Não, esse é o apelido de Min hyungー continuou pensando.
Minnie? — Um sorriso adornava o rosto de JungKook. Como pode demorar tanto, e acabar escolhendo algo tão simples. Minnie era perfeita para seu namorado.
— É isso aí! Vou ligar para Park Minnie!
No dia seguinte, decidiuchamá-lo assim, ele também queria mimá-lo como outros casais fizeram. Ser carinhoso, e até ser um pouco brega com ele.
Quando entrou em sua sala de aula, ele viu o loiro, ele estava conversando com um de seus amigos, Kim Taehyung, Jungkook acreditava.
Ele queria chegar até ele, mas, como se fosse um daqueles filmes românticos: seu coração acelerou, ele sentiu suas maçãs do rosto queimando e parecia que suas pernas gostariam de fugir. Até que o loiro percebeu sua presença.
— Ah, Jungkook! ー Ao contrário do mencionado, Jimin poderia se acostumar a chamá-lo pelo seu primeiro nome.
ーM-mi-mi. Park hyung! — Seus lábios ficaram presos no apelido, então ele não conseguiu pronunciá-lo.
ーJungkook, por que você gagueja? Você quer me dizer alguma coisa? — Ele perguntou curiosamente, adivinhando a situação.
— C-claro que não. Não se envolva nos assuntos de outras pessoasー búfalo. Essa foi a primeira vez que ele o tratou dessa maneira, e a primeira vez que, em vez de ficar com raiva, Jimin se achou adorável.
No final das aulas, ambos saíram da sala de aula.
— Ah, Jungkook. O que você acha se formos juntos hoje? — O mais velho o convidou. O acima mencionado balançou a cabeça sem dizer nada.
Ambos caminharam em silêncio, sem qualquer contato um com o outro.
ーJeon Jungkook. — Pronunciou o loiro — Hmmm... Jeongguk, é assim que se diz, não é? — Ele perguntou, e o moreno assentiu com a cabeça sem diminuir a importância. — Bem... Jeongguk... Jeon... Jung... Gguk? ー Ele pensou em voz alta, mas parece que não percebeu isso. ーGguk! É um apelido perfeito! Você não acha, Gguk? — Olhou sorrindo.
Jungkook olhou para ele surpreso.
Bem, seu anjinho já tinha um apelido e até o chamava assim, como ele fez isso? Como depois de pronunciar o apelido do seu parceiro,ele pode ficar tão calmo? Por que ele não era assim?
ーS-sim-sim. Está bem, — Gagueja.
— Minnie...ー murmurou baixinho, de um jeito que só ele ouvisse.
[...]
— Você e Jungkook já discutiram? — Yugyeom perguntou curiosamente.
— Ah, sim. Foi quando começamos a namorar. — ele se lembrou. ーNaquela época , de vez em quando, eu o visitava na casa dele. E Uma vez eu quis surpreendê-lo. Sua mãe me recebeu e me disse que JungKook estava em seu quarto, quando eu fui e abri um pouco a porta dele, a única coisa que eu podia ver era um quarto escuro, e lá estava ele. Ele veio correndo para a porta e me disse: "Nunca mais entre no meu quarto sem sequer bater na porta"ー ele disse este último com uma voz sombria, como se quisesse imitar a voz de Jungkook na época. Eu estava com tanto medo que desde aquele dia eu não fui mais ao quarto dele, senti que ele estava muito chateado com isso. — Ele riu nervosamente.
[...]
Quando Jungkook e Jimin começaram a sair, a mãe de Park deu uma foto de seu filho para o garoto, isso para que ele se lembre dele todos os dias.
Mas o que deve fazer com essas foto? Se deveria se lembrar disso todos os dias, não lhe parecia que armazená-lo em uma gaveta ou em sua mesa estava aproveitando ao máximo essa fotografia.
Ele olhou para ela novamente, Jimin estava sorrindo, como sempre. Como alguém como Jungkook poderia conseguir um namorado tão bonito quanto Jimin? Ele mesmo nem entendeu.
Ele enfiou a fotografia na parede, como se fosse mais um pôster do que ele já tinha.
Daquele dia em diante, ele coletou mais fotos de seu anjinho, porque, de acordo com ele, ele precisava de uma foto de Jimin quando foi dormir, porque assim ele poderia dormir ao lado de um anjo.
Uma vez ele saiu correndo da parede para colar mais fotografias. Ele estava ficando frustrado, porque queria colar mais fotos e até tirou seus pôsteres para serem substituídos por fotografias. Ele olhou para cima, seu teto estava totalmente limpo.
Então, naquela noite, ele olhou para o teto, onde já havia uma foto de JiMin. E assim, ser capaz de dormir em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Little Minnie • jjk + pjm
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jimin e JungKook são namorados, porém Jeon o trata secamente. Mas na verdade, o moreno é louco por ele. Jimin não percebe isso, mas ainda acha que a atitude de seu parceiro é adorável. [🥕] shortfic iniciada: 21.09.2021 terminada: 10...