capítulo seis

2.3K 271 15
                                    

— Jungkookie ! ー A mãe de Jungkook o chamou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkookie ! ー A mãe de Jungkook o chamou.

— Tia, Jungkook não está. — Jihyo respondeu, indo para a entrada principal, onde a mulher estava.

—Ah sim, e onde ele foi?

ーPara um jantar com Jimin.

— Ash, Jimin merece alguém para tratá-lo melhor. Não entendo porque o fofo continua com ele. — A mãe de Jeon disse rindo.

— Não é?— Jihyo respondeu a pergunta. — Jimin é muito raro. Deixa ele trata-lo dessa maneira... Ele deve amar muito JungKook...

— Quem ama muito Jungkook? — Uma voz masculina apareceu em cena, dando assim um corpo um pouco mais alto e robusto.

O pai de JungKook.

— Jimin, cara. Jimin ama muito Jungkook.

— ... Jimin? — Ele perguntou curiosamente.

Bem, ele não sabia do que as duas mulheres estavam falando.

— Jimin. — Sua esposa respondeu, recebendo um olhar confuso do marido.

— Jimin ué, o parceiro do Jungkook...

— Ah! Ah! ー Ele exclamou, implicando aos opostos que finalmente o havia capturado, mas seu rosto gradualmente saiu, para retornar com um gesto confuso. — Jungkook está namorando alguém?

— Querido, em que mundo você vive? Eles estão juntos há mais de um ano.

Sem dúvida, o pai de Jungkook estava muito distraído.

[💌]

— Eu já estou em casa! ー O pai de Jimin exclamou desta vez.

ーQuerido! ー A mãe de Jimin foi ao acima mencionado com a intenção de abraçá-lo. Mas a mão do próprio marido a afastou

Não me toque. Boba.

Quem diria isso, tanto Jungkook quanto seu sogro tiveram a mesma atitude com seus parceiros. Mas nenhum deles cumpre suas ações, além disso, eles pensaram que era o mais normal; embora Jungkook soubesse que estava tentando de uma maneira bastante ruim em relação a Jimin, ele acreditava que era de vez em quando.

O pai do mais velho de ambos nunca parou para pensar em suas ações e relações com a mulher, mas ela, como Jimin, estava mais do que feliz com seu parceiro.

— Pai, Gguk. Você quer algo para matar a fome até que o jantar termine? ー Jimin perguntou

— Eu não quero nada.

E então, sogro e genro se sentaram cara a cara. Conversando com os olhos.

ー É verdade que meu filho é um ser puro? Se você fizer algo que possa manchar a integridade dele, certifique-se de que será o seu fim, Jeon.

— Claro! Ele é um anjo! E eu nunca poderia desrespeitar hyung. Eu nunca farei nada de errado com ele.

Naquela época, Jimin naquele momento estava morrendo de curiosidade para saber o que foi dito entre seus olhos.

[...]

— Eu deveria te acompanhar até a estação. — Jimin disse a Jungkook.

— Eu já te disse que não, bobo.

Ambos estavam do lado de fora da casa dos Park, mas suas vozes foram claramente ouvidas pelos pais de Jimin.

— Não entendo como meu filho aguenta ser tratado dessa forma. Jimin merece melhor o melhor tratamento. ー Seu pai disse irritado.

— Querido, quando éramos jovens, você era igualzinho a Jungkook. Não se lembra? — A mulher perguntou sorrindo.

E então o Park mais velho corou.

— Vamos lá, Jungkookie! Só até a estação.

Mas Jimin tinha outro plano.

— Ash ! Está bem. ー Exclamou irritado. — Mas me prometa que você voltará para sua casa em segurança, ok? — O loiro assentiu com a cabeça.

Ambos caminharam até aquela famosa parada onde Jungkook não queria que Jimin fosse com ele, algo bastante confuso, já que ficava a apenas dois quarteirões da casa dos Park.

Jimin estava mais do que ansioso, ele queria dar as mãos á Jeon.

— Por que você está me olhando tanto? Estou ficando assutado. — Disse confuso.

— Não posso apreciar a beleza do meu namorado? ー Perguntou. Fazendo Jungkook corar a tal ponto que pareça um tomate.
Algo muito clichê.

— E você deveria ir para casa agora. Já chegamos à parada e não quero que nada aconteça com você. — Mas o mais velho ainda não conseguiu o que queria.

ーGguk...

" O quê está acontecendo? " Jungkook pensou.

— Você não vai se despedir, amor? — Ele perguntou fazendo um biquinho. Embora Jeon tenha achado difícil saber o que seu hyung queria, depois de alguns segundos ele conseguiu deduzir

Jimin queria um beijo.

— Você quer que a gente...?— Ele imitou esse toque, fazendo Jimin imediatamente acenar com a cabeça.

Vamos Jungkook.

O mais velho se estendeu um pouco para poder alcançar os lábios de seu DongSaeng. Que morreu de vergonha com esse ato.

Com os nervos em seu auge, Jungkook se aproximou dos lábios gordinhos e rosados de seu amado, a fim de acabar em um beijo inocente, mas cheio de amor.

Com o beijo da última vez, ele sabia que deveria ir mais longe. Ele assistiu a alguns filmes de romance, então cercou os braços na cintura do pequeno, fazendo com que ele abraçasse o pescoço.

Seus lábios se moveram para o beijo, tão perfeito. Melhorou muito do que da última vez.

Ambos estavam felizes um com o outro. Algo pode dar errado? Eles pensam que não, não queriam que coisas negativas acontecessem em seu relacionamento.

Mas a vida brinca com todos.

Little Minnie • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora