epílogo

2K 221 5
                                    

💌 : vocês terão mais dois capítulos especiais ! obrigada pela leitura <3

💌 : vocês terão mais dois capítulos especiais ! obrigada pela leitura <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Jungkook estava nervoso em estragar aquele dia especial para ele.

Alguns anos se passaram, mesmo agora eles eram adultos respeitados que tinham vinte e poucos anos. Jimin estudou Artes Cênicas e fundou uma academia de dança contemporânea junto com seu amigo da universidade: Hoseok.

Jungkook ia de vez em quando para ajudá-lo e aprendeu a dançar junto com o namorado. Ele agora gostou de seu trabalho, sendo um dos mais importantes desenvolvedores, designers e ilustradores de videogames (embora ele adoraria ser o único que iria jogá-los). Mas de qualquer forma, ficou mais do que satisfeito.

Agora os dois moravam juntos. Eles dormiram na mesma cama, mas apesar dos anos, eles não foram além das carícias e às vezes um pouco impertinentes.

ーJi-min ー Chamou ele.

Ambos estavam em um lugar muito especial para eles. Eles foram para Busan, o lugar onde nasceram e cresceram. Eles gostaram do pôr do sol no meio da bela praia que a cidade tinha.

— Pode falar Gguk.ー Ele perguntou junto com aquele apelido que ele ficou o tempo todo.

ーJimin, eu...

É um clichê? Claro que é. Jungkook assistiu a vários filmes românticos e, neste momento, a coisa mais normal que ele viu foi um belo pôr do sol.

Do bolso, ele sentiu no tecido aquele pequeno pedaço de veludo que estava dentro era um dos mais belos tesouros.

ーJimin, eu... — Ele de
se arranhou por causa do nervosismo, mas ao mesmo tempo tendo toda a atenção de seu parceiro. ーJimin, eu. Bem, já somos adultos, vivemos juntos e tudo estava com total felicidade no tempo em que estávamos juntosー começou a contar. — Quero confessar algo muito profundo para mim. Não ria. ー Ele se estabeleceu para estar na frente de Jimin, que olhou em pequenos detalhes para as ações de JungKook. ー Eu... Eu nunca cresci em um lugar onde meus pais são carinhosivos na minha frente. Isso explica a maneira dura como ele te tratou quando éramos mais jovens, mas esses insultos nunca foram mal-intencionados porque parecia que você gostava de ser chamado assim. Mas agora eu mudei, e sou totalmente grato a você por todos esses anos em que você me conheceu, você me fez conhecer meu eu interior. É por isso que, agoraー JungKook tirou a caixa de veludo.  — Você gostaria de passar o resto dos nossos dias comigo? Estar juntos para sempre e amar uns aos outros como fizemos até agora? ー Ele perguntou com a cabeça abaixada, com os olhos apertados e o coração até mil; enquanto testemunhava aquele lindo anel de noivado.

Ele não ouviu nada até agora. O que estava acontecendo? Normalmente, nos filmes, a garota pulou de emoção e abraçou seu parceiro. Mas, em vez disso, ouço soluços afogados. Não sei se esperava essa reação.

—J-Jimin ? Você está bem? Ei, se você não se sentir preparado ou simplesmente não quiser, podemos deixar pra lá. Não se preocupe. — Ele preparado para fechar a caixa, mas a mãozinha de seu namorado o impediu.

— Eu aceito... — Susurrou

—  Eu não te escutei muito bem. O que você disse?

—Jeon Jungkook. Eu, Park Jimin, concordo em me casar com você. — Ele mal sorriu.

A emoção de ambos os estava consumindo.
Jimin se jogou nos braços de JungKook e depositou beijos em todo o seu rosto e acabou em seus lábios. O mais novo sorriu no meio de um beijo e colocou as mãos na cintura do loiro.

— Isso significa que Gguk é meu. Só meu. ー Falou alegremente quando se separou do beijo.

Então você será apenas meu.

💌 fim !

Little Minnie • jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora