Capítulo 48 - Gente, vou ser titia

373 39 10
                                    

Eu nao estava acreditando no que saia da boca do meu pai, do homem que mais me apoiava quando minha mãe me desmotivava em diversas ações.

Hoje com toda certeza está sendo um dos dias maus horriveis, já pensaram diversas ideias que acabariam com tudo isto pela minha cabeça, mas eu sei que vai ser pior para todos.

-Olha se você realmente quer fazer está maluquice de ter está criança,arruma um lugar, por que não vai debaixo do meu teto.
Ele disse sem nenhuma dó e sério o tempo todo.

-Mas pai? Onde eu vou morar, eu tô grávida!!
-Nos enxergam isto?
Pergunto me levantando do sofá sem entender o por que deles estarem fazendo isto comigo.

-É simples Jade.
Minha mãe cruzou os braços.

-É só você escolher:
-Abortar este erro, e seguir sua vida normalmente debaixo do nosso teto.
-Ou criar um filho e cruzar os dedos para que o JJ não te abandone.

Como ela era capaz de dizer tudo aquilo.

-Olha eu acho bom arriscado a segunda opção, vindo de um rapaz que trocaria facil facil por kilos de erva.
Ela fala se aproximando de mim, e meu pai apenas observa sem dizer uma palavra.

A minha decepção maior era com ele.
Ouvir aquilo da minha própria mãe partia meu coração mas talvez eu já esperasse um pouquinho por isto.

Eu não sou mais uma criança, e eu prometi para mim mesma que eu iria encarar de frente aquela situação.

-Então, até nunca mais!
Gritei e subi as escadas sem nem olhar para trás.

Entrei no meu quarto e tranquei a porta, abri o meu armário e fui fazer minha mala.

-Jadeeeeee.
Minha mãe gritou.

Mas eu apenas a ignorei, eu vou seguir a minha vida com ou sem eles e eu não vou mais me importar com isto.

****

Peguei minha mala e sai correndo de casa, queria ir direto para casa onde estava a galera mas era muito longe dali indo apé.
Então quando reparei já estava chorando desesperada na frente da casa dos Camerons.

Estou indo apertar a campainha lara chamar Sarah , quando minhas vistas ficam pretas e sinto que vou cair no chão mas alguém me segura forte.

Depois de alguns segundos volto a enxergar e ainda cuidando.

-Ta tudo bem Jade?
Rafe dizia estranhando o meu choro.

Como eu iria dizer o que estava acontecendo em uma palavra?
Sem contar que agora nenhum dos meus amigos confiam nele.

- Eu... eu nao sei Rafe.
Falei enquanto chorava horrores sem me mover, sinto o mesmo vindo na minha direção me abraçar.

Acho que Rafe mudou com todo mundo, menos comigo, sempre tivéssemos uma amizade companheira ele era irmão da minha melhor amiga e meu melhor amigo.

- Você pode chamar a Sarah?
- Eu fui praticamente expulsa de casa.

O mesmo afirma com a cabeça e vamos entrando na mansão Cameron.

-Quer me dizer oque aconteceu?
Ele pergunta ainda andando junto comigo.

Eu não sei oque aconteceu, mas eu simplesmente disse a ele, não sei por que mas sinto que eu ainda tinha aquela afinidade com o mesmo.

-Daqui uns dias metade desta ilhajá vai estar sabendo então....
- Eu to grávida Rafe, se for para me julgar nem começa tá?

O mesmo me olhou perplexo.

-E eu que sempre achei que viraria pai primeiro, por ficar com qualquer garota.
Ele fala tentando mudar um pouco o clima.

Eu apenas dou uma risada, a primata risada depois de todaestá discussão horrivel.

-Olha nenhum dos meus amigos sabem ainda, muito menos a Sarah, eu vou contar agora.
-Se por favor poder não dizer nada a ninguém?
Pergunto reciosa para o mesmo e ele diz que não irá contar nada, e me leva em direção à sala.

Estou entrando quando vejo Sarah descer as escadas correndo e me vendo com o rosto inchado do choro.

-Oque você fez com ela Rafe?
Sarah pergunta devorando o mesmo com os olhos.

-Para Sarah, ele não fez nada, eu e os meus pais discutimos muito, e eles me expulsaram e eu não tinha para onde ir.

A mesma não disse nada e apenas enroscou seus bracos no meu corpo e me abraçou, logo depois me levou ao seu quarto.

Rafe pegou minha mala, deixou a mesma na porta do quarto e saiu ao rumo do seu quarto e nos deixou sozinhas.

Entramos no quarto e a mesma me fez eu sentar na cama.

-Ai meu Deus, você está tremendo, quer desabafar comigo?
A loira fala me encostando no seu colo.

-Eu, eu só não te contei antes por que eu tive medo e por que tinha que me resolver antes, desculpa.
Falava enquanto secava minhas próprias lágrimas.

-Ta tudo bem!
Ela me tranquilizava.

- Eu to grávida Sarah.

A mesma me olha paralisada, mas não era um olhar de julgamento era um olhar de algo que era não esperava ouvir, e ao mesmo tempo sorriu.

-Ai meu Deus eu nao acredito!!!
A mesma falava sorrindo e me esmagando.

-Gente eu vou ser titia, vou mimar tanto está criança.
-Mas como tu está com tudo isto?

- Eu tô lidando, agora eu vou arrumar um emprego e ir me virando para alugar um lugar para ficar.
Falo com meu olhar meio perdido.

Era exatamente assim que eu estava me sentindo agora, perdida, um caos.
  Mas daí por um instante vinham as palavras de JJ na minha cabeça.

"Eu estou aqui"

Daí meio que isto me ajudava com todos meus pensamentos horriveis.

-Sabe que pode ficar aqui o tempo que for né?
A mesma dizia enquanto acariciava meu cabelo.

Apenas sorri para ela.

Eu sei como ela estava me ajudando, e sei que ela faz de coração, mas eu não queria abusar da boa vontade.

-Você sabe como eu sou curiosa né?
Ela pergunta rindo.

-Fala logo gracinha.
Digo já imaginando a pergunta da mesma.

-Quem é o pai Jade?
Ela pergunta curiosa, quase pulando dali.

-Bom, os outros ainda não sabem que eu estou grávida, apenas Kie e Pope, então prefiro contar para vocês todos juntos.
Digo e vejo a mesma fechar a cara.

-Voce contou para a Kie primeiro?
Ela pergunta em som de ciúmes.

Garota ciumenta ein.

-Ela praticamente me arrastou para fazer o teste, e o Pope eu tive que desabafar para ele se não eu ia surtar.
Falei gesticulando com as maos.

-Não precisa ficar com ciúme, senhora Cameron.
Digo a ela é nos abraçamos, deitando na cama.

(HOJE NÃO VENHO FAZER PERFUNTAS, PEÇO QUE VOCÊS COMENTEM DURANTE OS CAPÍTULOS, ISTO AJUDA MUITO!!😭💜)

-Amor e Consequências- Onde histórias criam vida. Descubra agora