Capítulo 40 - Eu não estou interessada

416 30 16
                                    

** Oie, desculpem pela demorada de novos capítulos!
Fiquei sem internet e também minha mãe fez jurar que eu ia me concentrar nos estudos, KKKKKKKKKKKKKKK mas cá estou novamente na minha sagrada bíblia laranja!🥰💅🏼**

Eu e Kiara ficamos enrolando um tempão no meu quarto, enquanto eu arrumava meu cabelo e a mesma ficava deitada na cama penteando os cabelos.

Kiara se tornou uma das minhas melhores amigas, uma das minhas melhores companhias e sempre estava ali quando eu precisava, e eu faria o mesmo por ela.

-Jadeeeee
Minha mãe gritou parecendo que o mundo ia acabar.

Credo

Nunca vi mulher tão exagerada.

-Estamos descendo.
Avisei, antes que ela gritasse novamente.

Eu e a mesma descemos as escadas rapidamente, e nos deparamos com meu pai lá embaixo super feliz segurando uma câmera.
Fofo demais.

- Que bom que desceram, seu pai quer tirar foto de vocês.

Fiquei feliz por eles incluirem a Kiara no "vocês" .
Já era um grande avanço.

-Fica do lado da escada Jade!

-Abraça ela por favor?

-Isto, tá perfeito!

Meu pai dizia enquanto tirava várias fotos minha e da Kie.
Eu e mesma não paravamos de rir das poses que meu pai inventava na hora.

Acho que ela conseguiu ficar bem a vontade, mesmo que minha mãe não fosse das mais simpáticas.

-Por que não me disse que seu pai era tão legal assim?
Ela dizia sussurrando em meu ouvido.

-Você está vendo agora.
Respondi para ela.

E continuamos na escada com novas poses.

Depois de não sei mais quantas fotos meu pai se sentou no sofá satisfeito com o resultado que via.

Meu momento de modelete acabou.

-Que horas vamos?
Perguntei enquanto ia na direção da cozinha procurando algo para comer.
Muito louca de fome sério.

- Vocês comem algo, e e dai podemos sair.
Minha mãe disse enquanto mechia no seu celular, que por sinal não desgrudava os olhos de lá.

*QUEBRA DE TEMPO*

Chegamos na festa e não tinha quase ninguém lá ainda, só estava em um pequeno canto a família Torthon e nós.

Meu pai e a minha mãe entraram para dentro do Casarão, e deixaram com que eu e a Kiara ficássemos livres ali no espaço.

Graças ao bom Deus né, um pouco de privacidade algum dia nesta minha vida.

Não demorou muito para que o lugar encheesse de vários adolescentes da Ilha e famílias ricas.

-Vamos procurar algo para beber?
A mesma me perguntou já me puxando pelo braço.

-Vamos claro, não adianta eu nem negar, já me arrancou dali mesmo.
Falei seguindo a mesma.

Chegamos em um lugar com uma mesa lotada de bebidas, LOTADA.

-Mais kook impossível.
A mesma fala enquanto coloca gelos em um copo.

- Não interessa se é kook ou não, vamos beber na custa dos outros, olha que ótimo.
Falei pegando um copo para mim.

Hoje eu literalmente estava querendo muito beber, sério.

-Amor e Consequências- Onde histórias criam vida. Descubra agora