Nós saímos dali sem nem pensar duas vezes.
Estávamos andando, quando derrepente eu sinto um enjoou enorme, e me escoro na Kie.
-Ta tudo bem?
A garota falou, se assustando por eu ter tocado forte em seu ombro.-Ta sim, só estou muito mais muito enjoada.
Falei com uma voz rouca, por não me sentir muito bem.- Jade você não acha estranho estar com enjoou vai fazer umas 3semanas não?
A garota perguntou fazendo uma cara de pergunta e dúvida ao mesmo tempo.-Deve ter sido algo que eu comi só, eu vou para casa agora e já melhoro.
Seguimos andando, os meninos estavam bem mais na nossa frente então não viram a hora que "passei mal".
Eles me deixaram em casa, então abri o portão entrei em casa e fui direto para meu quarto.
Entrei no banheiro, liguei o chuveiro com uma água bem gelada caindo no meu corpo nu, para ver se assim o enjoou iria embora.
Era apenas um enjoou então ele iria.Sai do banho, vesti uma roupa bem confortável e fui logo me deitar na minha cama.
Não demorou muito e eu capotei.
Acordei com a voz de meu pai me chamando.
Acho que era umas 10:00 da manhã, pelo sol que batia no meu rosto.
- Jade?
-Jade?
Repetiu.-Oii pai
-To aqui a meia hora tentando te acordar, toquei na sua testa e você está queimando em febre.
Eu presciso sair mas deixei remédios em cima da mesa e o termômetro.Qualquer coisa pede ajuda para a Neida (uma das cozinheiras da casa)
-Ve se não fica andando por ai atoa, vou avisar a diretora que você não está muito bem.
Não deu tempo nem deu falar nada, meu pai já foi logo dizendo oque era ou não para fazer.
Logo depois de terminar sua palestra, ele me deu um abraço e saiu, pude ver pela janela seu carro sumindo pela estradinha.
Levantei da cama, e fui tomar o bendito remédio, em meio o caminho da cozinha fui pensando em coisas aleatórias até que algo consumido totalmente meus pensamentos, como se fosse uma bomba.
-Mas Deus e se eu estiver grávida?????
Não garota, tira isto da tua cabeça eu ein, falei para mim mesma.
Voltei para minha cama, com os pensamentos naquela pergunta que me fiz.
-Ai quer saber eu vou é dar uma volta, melhor do que ficar aqui o dia todo sozinha.
(Deixa a estrela?💛)
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Amor e Consequências-
RomanceSerá que pessoas que se dizem diferentes, conseguem ter algo além de atração? Jade estava conseguindo se restabilizar voltando para Outer Banks, até que uma simples noite muda a "sua nova vida" . Algumas coisas que são importantes vocês saberam ant...