Capítulo 56 - JJ é o neném...

487 31 14
                                    

Meu Deus eu sumi por 4 dias e temos mais de 3K de visualizações, obrigada🤍

Depois de eu ter chegado em 2 orgasmos só naquela noite e ter chegado logo após em meu ápice com o JJ, o mesmo se deitou na cama todo suado e eu não era diferente.

Todos momentos com o mesmo tem sido únicos para mim.

O mesmo se deita na cama e faz sinal com sua mão para que eu deite em seu peito, afirmo com a cabeça que sim e logo me deito ali.
A respiração de JJ era ofegante, e tentava se estabilizar tranquilamente.
Levanto minha cabeça lentamente para observar o mesmo que quase pegava no sono.

- Eu amo está peste loira...
Susurro baixinho para que talvez ele não escute e logo me aninho mais nele vendo o mesmo de olhos fechados.

-É.... eu também acho que gosto um pouquinho de você senhorita kook.
O mesmo fala em um tom com alta deboche e mechendo nos fios loiros e bagunçados do meu cabelo.

Eu amo este garoto.
Dou um tapinha em sua cabeça e vejo seus cabelos se mecherem lentamente, e um sorrisinho de canto surgir nos lábios do JJ.

O mesmo se aproxima mais da minha pessoa, colando nossos corpos em um abraço apertado.

JJ estava com um dos seus braços ao redor da minha cintura e sua outra mão em meus cabelos.

-Ta com fome é Jade? Tô vendo sua barriga roncar.
O mesmo fala soltando uma gargalhada.

Sinico talvez?

-Shiii JJ!
Falo baixinho para o mesmo.

-Fala sério Jade, sabe nem brincar...
O mesmo fala diminuindo o sorriso que estava em seus lábios.

-Fica quietinho olh....

O mesmo tenta tirar a sua mão se minha cintura mas eu seguro lentamente.

-JJ é o nenem...
-Ele mecheu ouvindo sua voz.
Falo meia sem jeito e vendo os olhos do mesmo com um brilho único, e já se expandirem um mar de lágrimas por seus oceanos azuis.

-Ele... ele...
O mesmo tentava formar uma frase mas ao menos conseguia.

-Tenta dizer alguma coisa para ver se ele meche novamente?!
Sugiro a ele.

Não posso negar que está situação é algo inusitado, mas o fato do mesmo estar ali, se torna algo transformador.
  Sabemos que nunca passamos por isto antes, e seja completamente novo, mas vamos aprender a lidar com cada  novo sentimento.

-Eu ....
Ele diz aproximando lentamente seu rosto da minha pequenina barriga.

-É só um bebê JJ.
Assenti e ele se debruçou em seus cotovelos admirando com seus olhinhos a região.

-Não precisa ter medo de conversar com ele, ele não morde.
Falei e soltei um sorrisinho tentando o deixar mais calmo e confortável.

-ah... eu nao sei oque dizer...
O mesmo falou emburrado começando a conversar com o serzinho que tenho dentro de mim, mesmo não sabendo como falar.

Olhei o mesmo e tentei esconder a minha risada por ver seu pequeno desespero, mas algo que era normal.

Ou não tão pequeno assim...

-Mas acho que você gosta de mim não é mesmo?
Ele fala todo sem jeito e desviando seu olhar totalmente para minha barriga.

Está situação toda, é tão inusitada, mas me deixa feliz ao mesmo tempo, e acho que isto não é errado...

Ele se deitou em cima de minhas pernas e ficou encarando minha barriga frente a frente.

-É... você não deve estar me ouvindo mas você nos deu um baita susto, vindo assim derrepente.
Ele inicia, e vejo seus olhinhos brilhando, e não quebrando o com tanto visual com minha barriga.

Ri do comentário do mesmo.

-Ah... A sua mãe ficou bem...
Ele parou a frase pensando em alguma palavra adequada.

E eu olhei pensativa.

-Uma máquina de vomitos, mas acho que agora está meio.....

-JJ!!!
Cortei o mesmo e ele sorriu, vendo que sua provocação fez efeito.

-Você também não ficou tão normal.
Falei arquiando minha sobrancelha.

-Mas não virei uma máquina de vomi...

-Meu filho não quer ouvir isto.
Corto ele.

Ele deu de ombros e ficou prestando a atenção somente na barriga denovo.

-Ta, ela tem razão!
-Você deu uma leve assustadinha em todos.
Ele prosseguiu com sua conversa e um pouco mais avontade, e encantado.

No segundo seguinte minha barriga se move duas vezes seguidas, no caso o neném.
E vejo os olhos do loirinho que estava ali, ter mais uma vez aquele brilho.

-Mas acho que já estamos aprendendo a lidar com isto..
Ele fala gesticulando e todo concentrado em sua conversa, e eu apenas olhava adimirada com a situação...

-Mas você já podia sair dai logo né?
Ele fez uma pausa, sorrindo sozinho.
  Resolvi não interromper o momento particular dos dois percebendo a conexão forte que havia ali.

-Mas mesmo assim, quero que saiba que...
O mesmo se aproximou mais de minha barriga, até que eu sentisse sua respiração fazendo cócegas na região.

- Que mesmo você assustando a gente, e deixando sua mãe uma explosão na versão humana quase todo dia.
Ele olhou para mim, me fazendo sorrir.

-Nos dois te amamos muito!

Senti meu coração aquecer com suas palavras.
O loiro sorriu e suas bochechas coraram, e logo após beijou meu ventre e sorriu.

-Foi bom convercer com você!
-Seja lá quem você for ainda.

JJ se afastou e voltou para deitar ao meu lado na cama, se jogando no travesseiro.

-Até que não foi tão difícil.
O mesmo inicia e eu abro um sorrisinho.

Volto a me deitar no peito nu do mesmo , deixei que meus pensamentos voassem longe, tentando dormir, até que fomos interrompidos pelo Jhon b entrando no quarto bruscamente.

-Vim dormir com vocês...
O mesmo fala indo em direção da cama, JJ se senta rapidamente na cama olhando o mesmo confuso.

E eu coloco novamente a camisa que estava antes, e me cubro na coberta esperando Jhon dizer algo.

Voltei com os capítulos babys cadelinhas deste casal, ou será que não vão ser mais um casal?

Este capítulo foi meio meloso, mas espero que tenham gostado!🤍

-Amor e Consequências- Onde histórias criam vida. Descubra agora