Passamos a tarde toda na praia, e acho que foi bom eu ter aceitado ir, era melhor do que ficar em casa sem nada para fazer.
A tarde foi ótima, mas eu ainda tinha coisas que atordoavam minha cabeça.Semana que vem eu iria completar 3 semanas de gravidez, já estava quase na hora de eu contar para meus pais e o resto da turma.
Pelos meus cálculos eram isso mesmo, mas duas semanas eu estaria com um mês de gestação de um ser dentro de mim.
¤
Já estávamos ali a horas se
eu Pope e o JJ e a Sara continuavam na água.Vi Kie saindo do mar e se aproximando de mim, a garota sentou no meu lado.
- E aí você contou para ele amiga?
Disse a garota entusiasmada achando que a minha resposta seria um belo sim.- Não, eu ainda não contei mas acho que desta semana não passa.
Falei um pouco apreensiva, estralando meus dedos.-Mas eu contei ao Pope, já não estava aguentando isso tudo na minha cabeça, quero contar de uma vez para JJ mas me falta coragem.
- Mas e qual foi a reação do mesmo?
A garota perguntou se aproximando mais de mim.- Ele disse que ficaria do meu lado, independente do que eu escolhesse fazer.
Falei satisfeita, e com meu coração quentinho pela atitude do mesmo.- Viu eu te disse, vamos todos ficar do seu lado te apoiando, é assim que os pogues são...
A garota disse dando beijinho na minha testa.- E aí quem vai ir na festa kook amanhã?
Sara falou, se aproximando perto da gente junto com os meninos.- Bom eu vou, mas não porque eu realmente quero ir, mas porque minha mãe quer.
Faz parte do plano dela a gente ser uma família kook certinha.
Kiara falou revirando os olhos.OBS:
Kiara vinha de uma família kook, sua mãe e nem seu pai gostavam das amizades dela.
A mãe da Kiara queria que ela fosse daquelas garotas riquinhas que não ligasse para os pogues.
Eles tem um restaurante.
Então ela fazia questão que a mesma comparecesee as festas finas e sufisticadas.- Bom eu vou acompanhada do meu pai, mesmo que minha mãe esteja viajando.
Disse a eles.-Como eu não sou um kook formado, eu vou trabalhar de garçom.
Beber de graça, isto que é vida....
JJ disse empolgadíssimoRimos dele.
- Eu vou com meu pai e a Marie, meu pai quer ajuda para irmos repondo as comidas.
Pope disse se sentando ao lado de Sarah.-E nossa amiga aqui é a convidada de honra.
Pope debochou da garota.E balançando as mãos, como se tivéssemos pedindo sua bênção.
OBS:
A Sarah como quase todo mundo já sabe, vem da família mais famosa em Outer Banks.
SR. Cameron ( pai dela) era um empresário muito requintado, mesmo sendo um ladrão que pega dinheiro dos outros.
A familia mais tradicional kook impossível.
Diferente da sua madrasta Sarah era uma pessoa muito humilde e querida.(Deixa a estrela?)💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Amor e Consequências-
RomanceSerá que pessoas que se dizem diferentes, conseguem ter algo além de atração? Jade estava conseguindo se restabilizar voltando para Outer Banks, até que uma simples noite muda a "sua nova vida" . Algumas coisas que são importantes vocês saberam ant...