Depois de um tempo JJ me levou até em casa e isto eram 02 e alguma coisa.
Entrei quietinha em casa e fui direto colocar meu pijama por que eu estava muito cansada.Coloquei meu pijaminha e entrei no meio das cobertas, e não demorou muito e eu peguei no sono.
06: 00
Meu relógio toca, mas eu demoro um pouco para desligar o mesmo.Toca novamente três vezes seguidas e eu desligo me levantando com a maior preguiça e raiva.
Levantei e fui direto tomar um banho, como eu sempre faço antes de ir para escola, ninguém é obrigado a aturar o fedor dos outros.A escola simplesmente poderia sumir por uns dias né?
Seria ótimo.
Simplesmente evaporar.Mas como isto não aconteceria tomei meu banho.
Depois sai do banheiro, peguei minha roupa dentro do armário e fui me vestir.
Peguei uma calça Jens com alguns rasgos, meu tênis preto,e um bontom com o nome da escola (Que era obrigatório a usar) e por fim um camisetão preto com uma banda qualquer na frente.
Que na verdade eu nem conhecia, tinha furtado está camiseta totalmente maior que eu do meu irmão, antes de ele se mudar.
Talvez ele nem tenha sentido falta da mesma mesmo.Mas ela simplesmente ficava linda em mim.
Peentei meus cabelos e iria com ele solto mesmo, tenho nenhuma paciência para ficar fazendo penteados elaborados no mesmo.
Sempre deixo minha mochila pretinha pronta, então apenas peguei ela na mão e iria descer para tomar café.
Antes de sair pela porta me deparo com a sacola com o vestido para a festa de hoje a noite.
Já estava me preparando para ver o mesmo.Ignorei meus pensamentos e apenas desci.
- Bom dia...
Falei cumprimentado meu pai e minha mãe.- Bom dia filha!
Os dois falaram enquanto eu me sentava na mesma.-Você andou chorando?
Minha mãe pergunto em um tom duvidoso.(Nem tinha parado para lembrar no tanto que eu chorei ontem, mas minha cara não podia estar tão péssima assim?????)
Fiquei pensando alguns segundos no que responder para a mesma.
-Não, só fui dormir um pouco tarde lendo o meu livro sobre designer.
Busquei está resposta o maiss rápido possível.-Por que não começa lendo aqueles 15 livros de direito que eu comprei a 1 ano atrás?
Minha mãe perguntou, apontado para penca de livros que estavam espostos na estante enorme da sala.Revirei os olhos e não disse nada para não gerar desentendimentos ali.
Me servi café em uma xícara, nossa como eu amo café.
Uma das melhores invenções do mundo, só perdia para a minha pipoca com mostarda e doce de leite de ontem.Estávamos comendo em um tremendo silêncio enquanto meu pai lia seu jornal.
-Estão animados para a festa de hoje?
Perguntei tentando um novo assunto.-Estamos é um grande evento para Outer Banks.
Meu pai assentiu.Só para os kooks né, festa mais ridícula, com gente mais ridícula ainda, falando sobre o quanto eles são ricos.
-Ah sim.
A penas falei e dei um sorriso.-Vos experimentar meu vestido quando chegar mãe.
Falei, e a mesma deu um sorriso sincero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
-Amor e Consequências-
RomanceSerá que pessoas que se dizem diferentes, conseguem ter algo além de atração? Jade estava conseguindo se restabilizar voltando para Outer Banks, até que uma simples noite muda a "sua nova vida" . Algumas coisas que são importantes vocês saberam ant...