Capítulo 57 - Meu irmão???

473 25 32
                                    

-Vocês acreditam que a Sarah me ama?
Falou o garoto se deitando no colo do JJ, e esfregando seus olhos.

Que diabos de pergunta são essas as 03:00 da madrugada praticamente??

Euein

-Mano, ela fica de quatro para você.
JJ falou todo espontâneo e já se levantando e tirando o mesmo deseu colo.

Que inclusive estava com uma cara de choro.

Tô ficando meio assustada já....

-JJ!
Reprendi o loiro, e coloquei Jhon para deitar no meu colo.

-É claro que ela te ama bobo, você é o cara mais chato da ilha, mas também é o mais companheiro!

O mesmo apenas forçou um pequeno sorriso, mas ainda não estava "convencido" de minha resposta.

Em todos estes dias, pude conviver com o moreno, e gosto dele!
  É um ótimo garoto, embora tenha sido abandonado por sua mãe muito cedo e seu pai viver em outro país, ele é muito forte e cuida muito dos seus amigos.
   Coisa que eu acho que eu admiro muito!

- Eu só acho que você deveria tomar banhos mais vezes.
Digo segurando minha risada e vejo JJ do outro lado do quarto fazer o mesmo...

-Qual é? Você também?
O mesmo fala colocando um travesseiro que havia sobre a cama, em seu rosto meio "inchado".

Continuei segurando minha risada, mas não disse nada.

-Aconteceu algo entre você e Sarah?
Perguntei curiosa, pois não sabia de nada, mas ele estar assim era estranho.

-Ela te deu um pé na bunda?
JJ solta no ár, enquanto retirava seu isqueiro do bolso.

Incrível como este garoto consegue ser inconveniente em alguns momentos.

- Na festa da praia o Topper disse para mim que não iria desistir dela...
O mesmo fala abaixando seu rosto e encarando a cama.

Acho que vou ter que ir dar uns tabefes nesta topeira, não supera nunca?

-Olha, a Sarah gosta de você...
- Nao importa o que ele faça entende? Se ela ter quer, não liga para quem quer ela...
Falei para o mesmo e dei uma piscadela, olhei para o lado e vi JJ me olhando provavelmente prestando a atenção nas minhas palavras.

Ficamos conversando um tempão, na verdades das verdades, eu e Jhon pois JJ estava deitado no sofá brincando com o isqueiro.

O vício dele eu diria.

Jhon depois de muito tempo dormiu no meu colo, acordei ele e coloquei o mesmo no sofá que o JJ entava antes.

Ele estava com uma camiseta de botões, azul marinho com algumas "árvores" brancas e estampadas, e a mesma estava toda babada agora.

Cobri o mesmo com uma coberta e ele continuou a dormir.

Cobri o mesmo com uma coberta e ele continuou a dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
-Amor e Consequências- Onde histórias criam vida. Descubra agora