1 4

304 32 1
                                    

Melissa P.O.V

Oiço o toque da campainha e corro para abrir a porta a minha melhor amiga.
Abro a porta e deparo-me com um par de olhos verdes brilhantes, trazia umas jeans de ganga e um top vermlho que dizia YOLO.

-Entra e deapacha-te.- digo e corro denovo em direção á sala sentando-me no sofa. Ela senta-se ao meu e presta atenção ao meu pai que ia começar a falar sobre a viagem.

-Então, a tua mãe e eu estavamos a pensar, e concordamso que o país a escolher tinha de ser algum que ja visitamos...-ele começou, estava tão ansiosa que não parava de roer as unhas. Ja visitamos tantos paises diferentes que é dificil adivinhar qual vai ser.

-e vai ter de ter alguém adulto para tomar conta de vôces porque nós infelizmente não poderemos ir.- oh meu deus, uma viagem sem os meus pais, simplesmente fantastico.

- e...

-Oh vala despachem-se e deixem-se de dramas.- disse ja farta de tanto esperar.

-Oh amor, vamos despachar com isso, o país escolhido foi Australia.- despachou a minha mãe.

-OH MEU DEUS.- disse Alicia lenvantando-se.

-VAMOS Á AUSTRALIA.- terminei a frase que a minha melhor amiga começou. Abraçamo-nos e começamos aos saltinhos histericas.

-Isto só pode ser um sonho.- desfiz o abraço e disse á Alicia com a maior alegria de sempre.

-Parece que não!- disse ela a tentar acreditar nas suas própias palavras.

-E sem os meus pais!- começei a dançar que nem uma maluca esquecendo-me completamente da presença dos meus pais mas arrependi-me logo que recebi olhares dos mesmos, e também um risinho da Alicia.

Peguei no meu telemovel em cima da mesa de centro e entrei no twitter.

"@Luke5SOS NÓS VAMOS PARA AUSTRALIA YUPI!!!! Estou tão FELIZ. Vou poder ver-te finalmente YEY."

Postei e sentamo-nos denovo no sofa a espera de mais informações sobre a viagem espetacular que iremos realizar. Mais feliz que isso só quando vir o Luke ao vivo.

Twitter || l.h [ON HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora