Melissa's P.O.V
Assim que chegamos a casa ja eram 19 horas, não, nos não passamos 4 horas no Mc Donnald's, ainda passamos por alguns sitios para fazer algumas coisas, tipo a lista de compras para casa, e ir ao shopping para a Alicia comprar-me uma camisola azul com uma bandeira da Australia na parte de frente no extremo superior e com "Australia" escrito em letras grandes a preto por baixo. Até que não é má pois de todas as vezes que cá vim nunca conprei uma e não sei porque. Mas pelo menos agora tenho uma coisa pra me lembrar deste país.
O meu querido irmão, de tão responsavel que é, fez a questão de ficar até tarde onde quer que estivesse e deixar-nos por nossa conta. Lembrem-me de agradece-lo assim que chegar.Sintam a ironia. Suspiro.
Fui até ao meu quarto e tomei um banho demorado e relaxante, ja que não tinha nada para fazer. Assim que terminei vesti o meu pijama quentinho e entrei no quarto da Alicia sem sequer bater a porta, ela estava sentada na cama a mexer no seu telemovel ja de pijama.
-Alinhas num filme agora?- perguntei e saltei para a sua cama fazendo-a agitar uma pouco e continuei a repetir o ato dando algumas gargalhadas. Eu as vezes posso ser muito infantil, mas ela ja se habituou com isso, porque também tem os seu momentos.
-Pode ser, está uma seca na mesma.- disse uns segundos depois de levantar o seu olhar do ecran do seu telemovel bloqueando o mesmo e sorrindo com a minha ideia.
-Fixe, então, podes fazer pipocas enquanto eu escolho o filme?- disse a sorrir começando a andar, parei na porta a espera da sua resposta. Ela apenas acentiu com a cabeça e levantou-se e andou até a cozinha.
Entrei no meu quarto, peguei no meu mac, sentei-me na cama e pousei-o no meu colo cruzando as pernas a chinês.
Fui ao Netflix e começei a pesquisar um filme aleatório, dos mais recentes, que não seja daqueles clichés em que a história é sempre a mesma e que há sempre um final feliz, bem, com um pouco mais de ação, mas um final feliz também não faz mal nenhum.
Depois de um tempo a procurar acabei por pôr o filme "Barely Lethal" e levantei-me para ir chamar a Alicia com o portatil na mão.Assim que cheguei a cozinha o microondas apitou, ela pegou nos recepientes de pipocas e entregou-me um, andamos até ao seu quarto e sentamo-nos na cama, o portatil a frente e eu estiquei-me e pus o filme a começar.
-Como é que se chama o filme?- perguntou enquanto ainda passavam os creditos iniciais.
-Barely Lethal, é de uma rapariga de 16 que fazia parte de uma agência de espiões desde pequena e queria mudar de vida, então faz-
-Shh!- pos-me uma mão a frente da boca. -Podes parar, assim ainda acabas a contar o filme todo.- sussurou pois o filme ja tinha começado e posso dizer que ja estava mais interessada. Eu apenas revirei os olhos passando toda a minha atenção ao filme.
(...)
-O filme foi bem fixe, e eu a pensar que iria ser uma porcaria. Supreendeste-me hum Mel!- esticou a mão para um high-five mas eu bati-lhe na mão para ir abaixo o que resultou de uma gargalhada sua. -Lembras-te da parte em que a Dove Cameron encontrava-se na banheira a conversar normalmente com o idiota da escola bebados, como se fosse a coisa mais normal do mundo.- disse e eu comecei a rir. É tão estranho ver como os adolescentes de agora não dão a minima pra nada e em todas as festas que frequentam bebem como se não tivesse amanhã. E eu posso ou não dizer isto por expreciência própia, mas não interessa. Sou muito nova de qualquer forma.
-Não paravam de dizer parvoices, e oh, adorei a ultima parte do filme, quando estavam a passar um otimo tempo no helicopetro, estavam tão fofos e oh meu Deus o beijo no final. Quem me dera que acontecesse o mesmo comigo.- eu disse sonhadoramente não conseguindo ressistir deixar escapar um sorriso tolo.
-Ughh!- foi o que eu ouvi antes de sentir um superficie suave a entrar em contacto com o meu braço com força.- Podes parar, arruinaste completamente o momento.- disse e repetiu a ação batendo-me mais uma vez com a almofada.
E como um sentido de auto-defesa peguei no objeto mais proximo, oque acabou por ser uma almofada, e dei-lhe com ela entrando no brincadeira.- Eu não tenho culpa se tenho hormonas de uma rapariga adolescente normal, ao contrário de ti.- disse e desta vez acertei-lhe na cabeça e soltei uma gargalhada ao ver a sua expressão de surpresa.
-Oh, tu não fizeste isso!- exclamou de uma forma dramática mas podia ver um brilho de divertimento no seu olhar.
-Oh, sim eu fiz!- copiei o seu gesto com um sorriso divertido na cara. E como era previsto a minha resposta resultou de uma enorme guerra de almofada, e com enorme quero dizer pequena mas ao ponto de nos ter tirado a energia toda, espalhando imensas penas (materiais com que são feitas as almofadas idk) pela cama, chão, e uns restos de pipocas, nem sei como é que despejamos o balde das pipocas, no chão. Podia dizer que o quarto estava uma verdadeira desarrumação, mas só não digo porque fui eu quem contribuiu para a mesma.
Mas fui esperta pois logo que terminou, sendo eu a dar a ultima pancada, larguei a almofada e, como a pessoa madura que sou, sai a correr do quarto, não sem antes ter mostrado a lingua a Alicia, batendo a porta com força ao entrar no meu. Daqui conseguia ouvir os gritos seus de frustração, mas não me importei porque, pelo menos ja não tenho de arrumar aquela bagunça toda (julguem-me) e como não tenho fome não preciso de sair do quarto até amanhã de manhã, e Deus queira que até lá ela ja não se lembre. Yep e pra isso vou precisar duns quantos Avés-Marias.
Suspirei e dei meia volta indo até a mesa de cabeceira desligar o meu telemovel do carregador, tinha-o posto logo que cheguei a casa e acho que ja esta carregado. As minhas suspeitas foram confirmadas ao ver a barra de bateria completamente preenchida.
Sem querer deixei um bocejo escapar e vi que ja eram 24:49 p.m. Afastei os cobertores e enfiei-me na superficie suave que é a minha cama tapando-me em seguida.
Antes de fechar os olhos de tanto cansaço que sentia e entrar num sono profundo vi o meu telefone vibrar em cima da mesinha avisando que tinha ganhado um novo seguidor no Twitter e pude ver pelo canto do olho uma notificação.
Direct messages with Jack_ItsMyName:
Jack_ItsMyName:
Boa Noite, dorme bem!Humm... Why the f*ck!?!
➖➖➖➖➖➖
Hey ya! ☺
Sup pessoal ??Ja sabem o que fazer:
Votar ⭐
Comentar ✏Eee see u later (alligator) ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter || l.h [ON HIATUS]
FanfictionTodos desejam conhecer o seu idolo. Nem que seja atraves de uma rede social. Twitter. Melissa sempre adorou a famosa banda 5sos desde o tempo em que ainda postavam videos no youtube e isso não mudou quando tornaram-se conhecidos mundialmente. Ela ap...