1 7

323 32 3
                                    

Melissa P.O.V

Acordei com um cutucar na parte de tras da minha cadeira. Abri presunçosamente os olhos e senti algo humido no meu ombro direito. Olhei para a fonte de humidade e não fiquei nada surpresa ao saber que era o dorminhoco babão do meu companheiro que deve ter virado para o meu lado durante a noite.

Movi-o outra vez tirando em seguida o seu presente de mim com a sua manta. Virei-me para tras para encontrar a minha melhor amiga a mexer no meu telemovel sem permissão. Não lensei muito antes de tirar-lho da mão e dar uma resposta.

-Não tens o teu para mexer.- disse zangada.

-Calma miúda, acordaste mal humorada ou oque?- perguntou espantada com a minha agressividade que apareceu logo depois de acordar.

-Não, é só que este babão aí não sabe dormir.- esclareci.- mas o que estavas a fazer no meu telemovel?- dei enfâse no meu.

-Nada, estava apenas a jogar ja que o meu telemovel decidiu ficar sem bateria.- explicou. E um alivio atravesou-me prlo corpo por ela não ter ido ao meu Twitter. Não é que não possa ver o que escrevi, é só que aí tem coisas que ela pode achar estupido ter escrito para o Luke visto que ele não ira ver.

-Que horas são?- perguntei quando vi que o meu telemovel ainda não se habituou ao fuso horário.

-7 e 15 da manhã.- respondeu. Franzi a testa por ela ter me dito sem verificar em sitio nenhum.

-Caso essa tua cabecinha linda não tenha reparado, há um relogio aí.- apontou para o meio do avião onde se encontrava um relógio digital quadrado posicionado.

Mesmo quando ia continuar com o questionário, oiço uma voz que diz que diz "Por favor vão para os vossos lugares e ponham os cintos porque estamos prestes a aterrar." e repete em inglês.

Viro-me para a frente, ponho o meu cinto e vejo que o senhor ao meu lado não tem o seu cinto posto. Abano-o e ele resmunga um pouco. Abano-o mais e não se mexe. Abano-o com mais força do que as ultimas duas vezes e ele abre os olhos todo assustado.

-O senhor tem de por o cinto.- digo aborrecida.

-Ok, mas não me chames de senhor, ainda só tenho 26.- disse enquanto punha o cinto.
A minha boca abriu-se em forma de 'o'.

-Não parece nada.- murmurei para mim.

O avião aterrou, descemos e quando estavamos no lugar onde se leva as malas fui ao Twitter.

"@Luke5SOS, estou oficialmente em Australia. YEAH."

Pegamos nas nossas depois de procurar por um bom tempo e seguimos para fora do lugar.

(...)

-Nunca me vou cansar de te abraçar, foram tantas as saudades.- abracei de novo o meu irmão.
Estamos na sua casa.

-Também tive muitas saudades tuas maninha.- correspondeu ao abraço.

- Ei,eu tambem estou aqui Ty.- disse a Alicia e deu um abraço ao Tyler. Ri-me.

-Não penses que me esqueci de ti pequena.- deu um riso divertido e correspondeu ao abraço, a Alicia e o Tyler conheciam-se, porque ela ia quase todos os dias para a minha casa enquanto ele ainda lá vivia.

-Vou vos mostrar os quartos onde irão dormir.- o meu irmão faz um gesto para lhe seguirmos.

O meu quarto a frente do quarto da Alicia.
Arrumo as minhas roupas, meto a mala debaixo da cama e deito-me com o objetivo de descansar um pouco.

Twitter || l.h [ON HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora