1 6

263 29 2
                                    

Melissa P.O.V

" @Luke5SOS, estou de caminho para o avião com a Alicia, até agora não paramos de sorrir. Os meus pais e os da Alicia que se vieram despedir estranharam mas não mencionaram nada sobre o assunto. Quando era pequena tinha muito medo de andar de avião, mas desde que comecei a ouvir a vossa musica perdi o medo, e desde aí oiço sempre a vossa musica durante as viagens que faço. Até Australia, Lucas Robert Hemmings."

Entregamos os papeis a hospedeira e esta devolve-nos. Seguimos caminho para os nossos lugares. Procuro pelo meu até que vejo um Senhor com a barriga redonda como um pneu na casa dos 40 a roncar e a babar para a cadeira vazia do seu companheiro. Chamo a atenção a minha melhor amiga e indico-lhe discretamente o senhor. Rimos o mais baixo possivel e continuo a minha busca pelo meu lugar.

Dou imensas voltas ao avião, e dessito e acabo por ir perguntar a uma das hospedeiras. Ela pega no papel vê o numero e faz um gesto para seguir-lhe. Indica-me o lugar em que menos desejava estar em todo o avião.

Acho que até viajar numa das asas seria melhor que ao lado do dorminhoco que esta a babar mesmo em cima do lugar onde me vou sentar.

Faço uma cara de nojo á hospedeira e a mesma volta para o seu lugar junto das outras. Levanto cuidadosamente a cabeça do senhor e viro-a para o outro lado. O senhor move-se um pouco ao concertar-se e mostra a ultima coisa que queria ver hoje, umas cuecas com pequenos bob's esponjas desenhados puxadas mais acima dos calções.Sento-me o , e pego na manta tapando-me, com o objetivo de ficar o mais confortavel possivel e distrair-me da visão de coisas indesejadas. Sinto alguém a cutucar-me a cadeira, viro-me deparando-me com uns olhos verdes e um sorisso divertido estampado nos seus labios.

-Então, que tal o lugar, e olha só para a vista uhm uhm.- goza comigo e ri-se no fim. Apenas ignoro e volto a virar-me para a frente.

Meto os fones e escolho uma musica aleatória dos 5SOS para dormir relaxada. Passado algum tempo adormeço.

Twitter || l.h [ON HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora