Melissa P.O.V
Acordei com a luz que provinha da janela a qual me tinha esquecido de fechar as cortinas na noite passada. Rolei-me na cama embrulhando-me mais nos lençois e voltei a dormir, mas apenas durante alguns minutos.
Grunhi em descontamento assim que ouvi o som da porta a ser arrastada, não podia dormir só mais um pouco. Abri um olho com dificuldade devido a forte fonte de luz e vi a minha melhor amiga a entrar no quarto fechando a porta logo atras de si.
Ela chegou-se mais pra perto da cama e caiu em cima da mesma de bariga pra baixo fazendo-a saltar e mexer um pouco.
-Acorda.- disse com a voz abafada por estar com a cabeça em cima da cama.
-Mhm...- rolei-me mais um pouco na cama e afundei a cabeça na almofada.
-ACORDA!- Gritou assim que se virou pra cima. Num impulso saltei um pouco acabando por ir de encontro ao chão. Mas a queda foi amortecida por algumas almofadas que ao que me parece tinham caido da cama durante a noite enquanto dormia.
Continuei deitada no chão e abracei-me as almofadas que até agora foram muito confortaveis enquanto a Alicia dava gargalhadas roucas devido a também ter acabado de acordar.
-Agora aserio Mel, tens de acordar. O teu irmão teve de sair e disse que ia ficar fora o dia todo, ou seja estamos por nossa conta.- saiu de cima da cama e veio ter comigo ficando ao meu lado.
-Então quer dizer que posso dormir até a altura em que quiser me levantar.- virei a cabeça e continuei com os olhos fechados.
-Não...
-Sim...
-Oh, valá! Vamos estar o dia todo sozinhas.- mexeu me o ombro com instusiasmo na voz. Para quem estava tipo que tinha acabado de acordar parece muito energetica.
-E então?- disse sem interesse abrindo os olhos.
-E que tal se saissemos para conhecer o país? tu podes ja ter vindo cá algumas vezes mas eu nunca.
-Podemos fazer isso num outro dia qualquer.
-Por favor!!!???.- implorou fazendo beicinho e piscando os olhos repetidamente. Argh.
-Ok!- dessisti porque mesmo que quisesse não conseguiria ficar tanto tempo deitada sem fazer nada e lea não iria desistir até concordar.
Ela levantou-se e deu palminhas e caminhou para fora do quarto não sem antes me dar um ultimo "levanta-te".
Levantei-me e andei em direção da casa de banho, fiz tudo o que tinha a fazer lá e prendi o meu cabelo num rabo de cavalo e voltei para o quarto. Vesti um dos jeans de ganga que trouxe e uma blusa clara com umas sandálias castanhas com folhos. Verifiquei no meu telemovel as horas e vi que ja eram 9:50 a.m, não acredito que a Alicia teve a coragem de me levantar as 9 da manhã, durante as ferias custumo dormir até pelo menos 11 isso se tiver algo planeado para fazer porque senão seria capaz de ficar até as 2 da tarde claro que sem a minha mãe sempre a bater na porta e a gritar para me levantar.
Pus o telemovel numa bolsa pequena castanha que tinha trazido juntamente com a minha carteira e mais algumas coisas que pudesse precisar.Passei pelo quarto da Alicia e vi que estava vazio. Fui a cozinha e vi-a sentada a comer uma torrada com manteiga.
-Oh, que simpatia a tua ao não me fazeres o pequeno almoço!- disse, sarcasmo era notório na minha voz. Ela apenas encolheu os ombros e continuou a comer. Revirei os olhos e comecei a fazer o meu própio pequeno almoço. Depois sentei-me numa cadeira de frente para ela.
-Onde queres ir primeiro?- perguntei enquanto dava uma dentada na minha torrada e bebia um pouco do meu sumo de laranja. Ela começou a falar de imensos lugares que tem pesquisado na net e que diz serem giros e que achou que deviamos ir a todos para poder aproveitar todos os momentos e blá blá blá, rejeitei a uma parte dos lugares que disse pois estavam situados em cidades muito distantes e era impossivel chegar lá sem que o dia terminasse. Suspirei, isso ira ocupar quase o dia inteiro mas pelo menos não iriamos estar muito distantes de casa.
(...)
Depois de ir a muitos sitios magnificos e que posso dizer nunca me cansar de ver e de termos tirado imensas fotografias de tudo em todos os angulos, ja eram 16 horas então decedimos ir lanchar ao Mc Donnald's.
Fizemos o nosso pedido e enquanto iamos a andar com os tabuleiros senti uma vibração no bolso de trás dos jeans e retirei o telemovel para ver que tinha recebido uma notificação no Twitter, enquanto olhava atentamente o telemovel e tentava andar ao mesmo tempo com o tabuleiro seguindo a Alicia até o lugar onde iamos sentar esbarrei em alguém sujando a sua camisola com que ia ser o meu lanche e bati com o rabo no chão.
A pessoa a qual fui contra levantou-se e estendeu-me a mão para me ajudar a levantar, eu agarrei na sua mão e fiz impulso para me levantar.
Assim que estava de pé ajeitei as minhas roupas e apressei-me a pedir desculpas.
-Peço imensas desculpas pelo que aconteceu, eu estava a olhar para o telemovel e não via por onde andava.- pedi.
-Não faz mal, eu também não prestei muita atenção.- ele usava uns oculos escuros e um casaco cinzento com capuz, a mancha na sua camisola era visivel mas não se notava assim tanto.
Vi que olhava para todos os lados como se estivesse com receio de algo, mas não me importei muito.-Sim, mas a culpa também foi minha e peço desculpas.- a Alicia assim pousou o seu tabuleiro correu até onde estava.
-Enão Mel, tas bem?- peeguntou assim que chegou cá e agachou-se para apanhar o meu telemovel do chão entregando-mo em seguida. Suspirei em alívio.
Felizmente estava em bom estado mostrando não ter sido afetado pela queda.-Sim, só que ja não tenho mais dinheiro para ir lá e fazer um novo pedido.- respondi tristemente assim que vi que a minha carteira estava vazia, amaldiçoei-me por não ter trazido dinheiro de reserva.
-Se aceitares eu posso pagar por ti.- disse depois de um tempo parado a observar-nos.
-Não, definitivamente não, eu não posso aceitar que faças isso, afinal, a culpa disto foi minha.- disse não querendo ter uma divida com ele por isto.
-A culpa não foi só tua, eu támbem provoquei isto, e isso é o mínimo que posso fazer.- sorriu no fim.
-Mas isto- a Alicia interrompeu-me.
-Oh por favor Li, aceita logo a oferta do rapaz antes que fique com o peso na consciência por isso.- disse sem se importar que ele esteja a ouvir.
Revirei os olhos e suspirei desistindo de resistir -Uhm... Okay!- afinal, a ideia de uma pessoa à mais a fazer-nos companhia não é assim tão má.
➖➖➖➖➖➖➖➖
Heyy ☺
Chegamos as 2 mil leituras yeyyyy !! 😃
Nem sei como vos agradecer pelo que fizeram. I'm sooo Happy 🎉🎉Votem ⭐
Comentem ✏
Se gostaram ❤Love & Peace for everyone ✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter || l.h [ON HIATUS]
FanfictionTodos desejam conhecer o seu idolo. Nem que seja atraves de uma rede social. Twitter. Melissa sempre adorou a famosa banda 5sos desde o tempo em que ainda postavam videos no youtube e isso não mudou quando tornaram-se conhecidos mundialmente. Ela ap...