2 2

147 7 1
                                    

Melissa's P.O V

Direct Messages with Jack_ItsMyName:

Jack_ItsMyName: Olá!

meliss_RkStars: Tu sabes que é muito mau assustar as pessoas!?

Jack_ItsMyName: Yep, mas tu assustaste-te?

Meliss_RkStars: Hum... deixa-me ver... Quem é que no seu freaking perfeito juizo envia uma mensagem á alguem quase as 1 da manhã?!!?

Jack_ItsMyName: Eu apenas pensei que fosse querido, não te queria assustar, desculpa :'(

Meliss_RkStars: -_-

Jack_ItsmyName: Mas e então só estas mesmo zangada por causa disso?

Meliss_RkStars: Mais ou menos, é só que eu não funciono muito bem a estas horas da manhã(9h), mal acordei e a primeira coisa que ouvi foi um bip do meu telefone, como é que achas que iria reagir?

Jack_ItsMyName: :\

Meliss_RkStars: Uh desculpa o meu comportamento é que eu estou a morrer de fome.

Jack_ItsMyname: E porque não comes?

Meliss_RkStars: O problema é que não me apetece levantar deste conforto para enfrentar o inferno que é o mundo e uma Alicia enfurecida.

Jack_ItsMyName: Uh?? O_o

Meliss_RkStars: Não vais entender.

Jack_ItsMyName: Ok

Meliss_RkStars: Mudando de assunto, quando é que acordaste?

Jack_ItsMyName: Exatamente a 3 horas, porquê?

Meliss_RkStars: Como raio é que conseguiste acordar assim tão cedo e estar com esta disposição sabendo que ontem estavas acordado até a madrugada e eu aqui que dormi muito mais que tu pareço uma zombie que acabou de acordar dos mortos.

Jack_ItsMyName: Sei lá, acho que ja é um hábito desde criança que acordava muito cedo. Principalmente desde que comecei a ter insónias por vezes devido as noites em que passava acordado a escrever durante horas.

Meliss_RkStars: Mas não fiques a pensar que tens o direito de me estar a chatiar assim tão cedo de manhã sempre que quiseres. Aviso-te já, eu consigo dormir até 12 horas por isso.

Jack_ItsMyName: Wow.

Meliss_RkStars: Wow mesmo.
Eu não aguento maaaaais!

Jack_ItsMyName: ??

Meliss_RkStars: Eu sinto-me a desintregar, a ficar mais magra, estou a perder cabelo! Preciso de coomiidaaa!!

Jack_ItsMe: Até parece que ja não comes por dias, sabias que um ser humano consegue ficar até 2 semanas sem comer? E sem agua!

Meliss_RkStars: E se eu fiquei mesmo?

Jack_ItsMyName: Vi-te ainda ontem -_- E eu ainda me lembro do tamanho do hamburger que comeste.

Meliss_RkStars: Bem visto.

Jack_ItsMyName: Tu começas a parecer-te com a Alicia.

Meliss_RkStars: E se sou mesmo?

Jack_ItsMyName:Ok podes parar? A Melissa que eu conheci não se comportava assim!

Meliss_RkStars: Assim como?

Jack_ItsMyName: Tu parecias toda timida e tal sempre a gozar com a tua amiga e agora !Boom! Estas toda bipolar e a reclamar por causa de comida.

Meliss_RkStars: Antes de mais nós somos melhores amigas, pensei que ja soubesses :'( E eu não tenho culpa se o meu estomago não aguenta ficar tantas horas sem comida ao contrário de ti "senhor não tenho fome comam vocês"

Jack_ItsMyName: Eu não disse isso! E porque que não levantas logo esse rabo e vais comer de uma vez por todas rapariga!! Assim ainda acabas por me dar a mim fome!

Meliss_RkStars: Muito obrigada pelas palavras, tocaram-me mesmo, e ja que estas a ser assim talvez o melhor seja mesmo levantar-me e ir comer porque se eu morrer aserio é a ti que vou culpar! Afinal quem é que ocupa o tempo precioso dos outros, que pode ser ocupado a comer, a falar no Twitter sobre... Basicamente tudo o que falamos até agora!

Jack_ItsMyName: Tu :p

Meliss_RkStars: Ughh! Adeus!

Disse e pousei o telefone por cima da cama soltando um suspiro. Agora o que tenho de fazer é tentar ir sorrateiramente a cozinha, fazer algo para comer e voltar silenciosamente ao quarto. Tudo isso sem fazer um único ruido para não chamar a atenção.

Desenrolo-me dos lençois e calço as minhas pantufas dando em seguida lentos passos a casa de banho. Depois de escovar os dentes abro a porta do meu quarto cuidadosamente, alarmando-me ao ouvir um ruido da porta a altura em que esta a quase aberta. Maldita porta!

Estico a cabeça pra fora do quarto e tento escutar se há algum som do lado exterior do mesmo, quando não oiço nada solto um suspiro de alivio e ando devagar com medo de pisar em algum objeto que podera atrapalhar os meus planos enquanto faço o meu caminho para a cozinha.

Entro na cozinha facilmente pois não tem nenhuma porta, é uma daquelas que é conectada com a sala de estar e de jantar. Dava pra ver suficientemente bem tudo devido a pequenos raios do sol provenientes das janelas meio abertas. Apresso-me a chegar do outro lado da bancada onde está a torradeira e faço umas torradas simples de manteiga. Enquanto esperava aproveitei para olhar em volta e ver tudo no seu perfeito estado e intocado desde ontem a noite. Assusto-me ao ouvir o som das torradas a saltarem e tiro-as pondo-as num prato para despachar o meu trabalho aqui.

No momento em que dei a volta preparada para voltar ao quarto e fingir que nada disto aconteceu dou um pulo de susto e um grito afeminado ao ver a Alicia do outro lado da bancada com uma colher apontada pra mim e uma cara como de que tem poucos amigos, ao ver a minha reação um sorriso malefico faz o seu caminho a sua cara. Cara de tipo quem vai me matar.

-Não é o que tu pensas!- foram as primeiras palavras que se atreveram a escapar da minha boca enquanto as minhas mãos permaneciam levantadas em modo de defesa.

-Ai não?- riu-se secamente. -Pois a mim parece-me que tu estavas a planear sair da cozinha com o teu pequeno almoço feito na mão como se nada tivesse acontecido.- disse e começou a aproximar se contornando a bancada e eu recuava a cada passo que dava em frente. -Como se tu não tivesses fugido ontem de noite depois da sessão de cinema e deixado o cargo de limpeza sobre mim!- explodiu grunhindo de raiva.

-Oh valá! Como se fosse que nunca fizete isso!- contra-ataquei.

-Mas nós combinamos estar sempre a ajudar uma a outra nestas ferias, especialmente tu porque ja ca vieste muitas vezes e, oh não fujas ao assunto!- gritou e eu tive que me conter para não sorrir.

-Ok ok! Desculpa, sim?- forcei um sorriso tentando acalmar as coisas e resolver o problema mas só recebi um olhar frio da Alicia.

-Tens de fazer muito melhor!- disse impacientemente cruzando os braços.

-Ok deixa ver... Desculpa por não te ter ajudado a limpar o quarto depois do filme e da luta, eu sei que foi muito irresponsavel da minha parte-

-a quem o diga- murmurou

-e eu sei que iras me dizer algo para fazer para compensar o que te fiz.- terminei e pude ouvir um suspiro da sua parte.

-Ok, mas podes ter ja em mente que não vais passar por isso sem sofrer.- ameaçou ganhando um olhar de medo meu fazendo com que o seu sorriso volta-se a aparecer.

Oh man!

➖➖➖➖➖➖

Soo, não liguem ao nome que pus a Melissa, eu não consegui pensar em nada mais criativo prisso yeah foi o que me saiu na hora. E eu nem sei se os nomes que usei são permitidos no Twitter por causa do comprimento e tal mas vamos fingir que sim okay?Bom

Eu quero fazer com que a fic fique mais divertida e essas cenas mas não sei se é boa ideia ou não? Pff digam me se esta a ir bem ou não!

Votem ⭐
Comentem ✏

Até mais! ❤❤

Twitter || l.h [ON HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora