(Capítulo 44 - Segunda chance)
"E eu sei que a parte mais assustadora é deixar tudo para trás, porque o amor é um fantasma que você não pode controlar"
-Christina Perri
01 mês e meio depois
Fazia alguns dias que haviam saído da América do Sul, se encontravam na América do Norte naquele momento, mais precisamente em Outer Banks.
Óbvio que não havia mencionado a Lindsay nada sobre a escolha do local ter a ver com Kiara. Mas a companheira de viagem parecia estar gostando então não via nada de errado na pequena omissão.
Não tinha nenhuma pretensão muito profunda em estar ali, apenas foi um caso de a oportunidade ter surgido.
Naquele momento estavam passando pela cidade com Lindsay falando com pessoas para a matéria que tinham a fazer enquanto ele fazia as fotografias do local e das pessoas.
Durante todo o caminho ele se viu várias pensando que aqueles eram todos locais pelos quais Kiara já havia passado. Era o lugar onde ela havia crescido, afinal.
-De onde tirou vir pra cá? Eu não fazia ideia da existência desse lugar. -a mulher de cabelos coloridos o questionou.
-Uma amiga me falou sobre, ela nasceu aqui. -foi o que respondeu a ela sem muita vontade de entrar em detalhes.
Não apenas porque não queria mencionar que era Kiara, mas porque se referir a Carrera com um termo tão simples quanto amiga parecia tão errado.
Não. Não parecia. Era errado, fodidamente errado.
Quer dizer, é claro que haviam começado como amigos e a conexão que havia conseguido com ele no segundo dia -porque no primeiro a única conexão que foi capaz de estabelecer foi com as doses que ela o entregou naquela noite -fora algo tão único e fácil. Mas não demorou muito pra perceber que ela era bem mais que isso.
-Vem, ali diz que é um restaurante vamos comer alguma coisa. -ela disse sem realmente dar uma chance dele discordar porque no instante seguinte já estava puxando-o para o local.
-Você parece melhor aqui, eu sei que não vai me dizer mas tem algo de especial sobre aqui, não é? -ela questionou um tempo depois de acharem uma mesa apropriada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Broken Hearts || Jiara
RomanceEmily Dickinson disse uma vez que: "diante de um coração partido nenhum outro pode falar sem ter tido o grande privilégio de igualmente ter sofrido". JJ e Kiara se conheceram no que ele, a princípio, pensou ser o pior dia de sua vida. Entretanto nad...