(Capítulo 42 - Essa distância entre nós)
"Você está tão longe esta noite, não tenho te visto a algum tempo, isso sempre parece como uma subida, em uma colina interminável, e continuo dizendo para esperar apenas mais um dia, mas os dias lentamente se vão, e consigo me prender nas memórias, mas elas não vão me abraçar da mesma forma, como você, eessa distância entre nós, veio e nos separou, como uma lâmina afiada"
-Nina Nesbitt, Kodaline
A grande razão para ter aceitado o convite de Lindsay foi que precisava se afastar o máximo das pessoas que pudesse, porque nenhuma delas entenderia como ele estava se sentindo. Como se fosse a pior pessoa do mundo era seu sentimento recorrente, ele percebeu o quanto estava com nojo de si mesmo desde o momento que encontrou Kiara no hospital e ele se sentiu confortado no abraço rápido que trocou com ela, o tipo de conforto que você só sente com quem se ama. Havia passado os últimos momentos de Sarah com ela, mas não a amava mais, não do jeito que era necessário amar alguém para se casar, não do jeito que era necessário amar alguém que estava lhe dedicando seus últimos momentos de vida.
E ela sabia que ele não a amava mais daquela maneira, essa era uma das piores partes, ele nem mesmo conseguia imaginar o quão ruim devia ser a sensação.
Ele acreditava que havia feito tudo errado, mas era uma situação tão difícil que nem mesmo conseguia pensar o que poderia ser considerado fazer o certo. Existia um certo em meio a toda aquela bagunça? Porque se houvesse ele teria feito, nunca teve intenção de magoar Sarah ou Kiara, nenhuma das duas merecia nada daquilo.
Sarah por se encontrar em um momento tão delicado e terem sido seus últimos momento e Kiara por já ter sido tão machucada.
Ele com certeza também se sentia um merda por todo o sofrimento que fez ela passar, especialmente quando pensava que na relação com ele havia sido ela a se permitir ser vulnerável de novo depois de tudo que havia passado, e para quê? Somente para ser machucada de novo de forma brutal, era algo cruel e Maybank se sentia responsável por essa crueldade, talvez se simplesmente tivesse escutado quando a garota o avisou para ficar longe danos teriam sido evitados, talvez fosse menos complicado.
-Ei, é proibido ficar triste em Medellín não sabia? -Lindsay comentou.
Sua tentativa de humor foi falha, nenhuma mínima modificação na expressão seria que ele carregava.
-Olha eu imagino que esteja sendo difícil... -ele a interrompeu sem cerimônias.
-Sei que está tentando me ajudar, mas falar esse tipo de coisa não ajuda, não é assim que funciona.
A única pessoa que talvez fosse capaz de lhe entender era ironicamente a única que não se sentia pronto para contatar. Ela poderia ter algo para dizer, e mesmo que não fosse o suficiente para tirar a sensação horrível que o dominava JJ sabia que ainda assim seria bom ouvi-la e que causaria algum alívio, e que mesmo que ela não dissesse nada a mera presença dela poderia tranquiliza-lo. Mas isso seria se pudesse tê-la, e esse definitivamente não era o caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Broken Hearts || Jiara
RomantizmEmily Dickinson disse uma vez que: "diante de um coração partido nenhum outro pode falar sem ter tido o grande privilégio de igualmente ter sofrido". JJ e Kiara se conheceram no que ele, a princípio, pensou ser o pior dia de sua vida. Entretanto nad...