(Capítulo 28 - Não me abandone)
"É engraçado, você é quem está destruído, mas eu sou a única que precisava ser salva, porque quando você nunca vê a luz, é difícil saber qual de nós está desabando"-Rihanna, Mikky Ekko
-Posso fazer algumas perguntas e me promete ser honesto nas respostas? -questionou acabando com o silêncio de repente, mas permaneceu na posição que estava, sentiu falta daquela proximidade com ele.
-Eu prometo. -era muito preocupante que só de ouvir a voz dele um mínimo sorriso aparecesse em seu rosto? Provavelmente era, mas não naquele momento era como se estivessem a parte da realidade enquanto estivessem presos ali e apesar do ataque que teve anteriormente agora a ideia lhe causava algum agrado.
-Depois de todos esses dias consegue enxergar que eu tenha feito a coisa certa? -perguntou em voz baixa, estava entrando em uma área muito caótica o que era perigoso, mas ao mesmo tempo se existia uma oportunidade para conversarem com sinceridade e sem que fosse desabar era aquela.
-Não fez de jeito nenhum. -ele riu e a reação de Carrera foi automática ao endireitar a cabeça e fixar o olhar nele com um misto de confusão e um pequeno indicativo de irritação pela ideia dele ter afirmado que fez a coisa errada -Você terminou de nos quebrar isso é inegável e sabe disso. -ele continuou sem demonstrar qualquer intimidação pelo olhar da morena -Haviam outra formas de ter feito o que fez, eu não sei, você pode tentar se convencer de que fez o certo até mesmo eu posso tentar me convencer de que fez o certo mas eu não acho que algum dia isso vá funcionar. -ele terminou.
-Então o que eu deveria ter feito Sr. "Haviam outras formas de ter feito o que fez?" -aumentou um pouco o tom de voz, mas isso não pareceu surpreende-lo.
-Eu não sei okay? Só deveria ter sido algo que não tivesse te feito mal também, pensou nisso por acaso?
-Não pensei, estava mais preocupada em causar o menor dano possível a você, ainda não consegue entender?
Era extremamente perigosa a conversa que estava acontecendo ali e a parte racional que possuía lhe dizia que deveria interromper antes que pudessem estragar mais ainda as coisas, mas não quis ligar para essa parte.
-Então fez isso bem mal porque a ideia de saber que você está sofrendo é um dano imensurável pra mim.
-É terrível saber que está sofrendo Kie, sei que soa piegas falando agora mas eu realmente queria que tudo isso fosse diferente, não queria que tivesse sido colocada no meio disso. -sua expressão vacilou ao ouvir aquilo, ele não deveria dizer uma coisa dessas, não quando estava se esforçando tanto para supera-lo, era totalmente injusto.
Também era injusto que lançasse aquele olhar fodido em sua direção, como ficar indiferente aquilo?
Seus olhos desviaram dos dele com pressa e se direcionaram para sua mão e a dele que permaneciam perfeitamente encaixadas e apesar de existir uma vozinha irritante em sua cabeça lhe dizendo que o correto era separar e se afastar o máximo que a caixa de metal permitisse permaneceu no mesmo local em que estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Broken Hearts || Jiara
Roman d'amourEmily Dickinson disse uma vez que: "diante de um coração partido nenhum outro pode falar sem ter tido o grande privilégio de igualmente ter sofrido". JJ e Kiara se conheceram no que ele, a princípio, pensou ser o pior dia de sua vida. Entretanto nad...