XLVII. Don't get involved in it

243 18 7
                                    

(Capítulo 47 - Não se envolva nisso)

"Bem, eu sou apenas uma alma com boas intenções, oh, senhor, por favor, não me deixe ser mal interpretada"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Bem, eu sou apenas uma alma com boas intenções, oh, senhor, por favor, não me deixe ser mal interpretada"

-Nina Simone




-John B  para de falar, ele não precisa saber disso já resolvemos. –disse verdadeiramente irritada, não queria que JJ  soubesse sobre toda a situação com Rafe, mas quando chegaram na sua atual moradia, seu companheiro de apartamento não se conteve e começou a narrar absolutamente todos os acontecimentos, e se houve um momento que teve vontade de matar o melhor amigo com toda certeza fora aquele, não queria que JJ  soubesse sobre todas as merdas que envolviam sua situação com Rafe, não queria ele se preocupando com algo que já estava resolvido, quer dizer ele nunca mais se atrevera a procura-la, isso era resolver o problema, certo?

E sem opções restantes deixou os dois na sala e seguiu para o quarto de hóspedes totalmente contrariada com o que estava acontecendo, e não muito tempo depois JJ  entrou no quarto parecendo descontente.

-Acho que agora é quando conversamos e aquela briga que eu temia de manhã acontecer, não é? –questionou.

-Eu não tenho qualquer intenção de brigar, não com você pelo menos –a resposta dele a pegou de surpresa, esperava algum tipo de reação ruim e qualquer coisa que indicasse a uma predisposição ao início de uma discussão feia, mas não era nada disso –Mas estou preocupado com você seriamente. –ele informou.

-Não precisa ficar, eu estou bem, ele não é um problema mais. –respondeu com convicção, mas estava absolutamente claro no olhar dele que não fora capaz de acreditar nisso cem por cento.

-Não pode me pedir para ficar bem com o fato de que aquele desgraçado te bateu e depois ainda foi capaz de te perseguir que merda Kiara! –ele se exaltou momentaneamente, não o considerava errado por isso, e foi exatamente por isso que não foi capaz de sustentar o olhar dele por muito mais tempo.

-Ei. –ele gentilmente segurou seu queixo para que ela voltasse a encara-lo –Eu quero cuidar de você da forma que merece, mas precisa me deixar fazer isso. –ele disse suavemente e tais palavras causaram uma sensação quase indescritível em Kiara.

Pessoas fazem declarações românticas o tempo todo, muitas delas de cunho totalmente vazio, mas estar diante de alguém que lhe oferecia proteção e cuidado era o tipo de coisa rara de se encontrar.

-Não está mais sozinha, eu me importo tanto com você Carrera  que nem se quer imagina o quanto, e me deixa louco pensar que aquele filho da puta teve a coragem de encostar um dedo em você. Então não me peça para não ficar preocupado que não existe a possibilidade disso acontecer. 

Two Broken Hearts || JiaraOnde histórias criam vida. Descubra agora