Todos os direitos autorais reservados a autora citada acima, qualquer uso parcial ou total sem autorização será considerado crime virtual e ou autorais. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.
Na hora do Jantar Seher desce empurrando a cadeira de rodas do Senhor Kirimli, Yaman estava hiponintizado admirando seher com os cabelos soltos ondulados e usando um vestido Justo até o joelho.
Seher, que bom que meu vestido ficou bom em você, agora é seu
Que isso Kevser, amanhã comprarei algumas peças e te devolvo esse
Nem pensar, este vestido é seu agora e fica bem melhor em você.
Tia a senhora está linda, linda. O tio não para de te olhar.
Realmente está linda, Senhora minha esposa
Obrigada senhor meu marido. Onde o Baba vai sentar
Deixa que eu coloco ele aqui e você por favor sente aqui ao meu lado.
Cenger, peça a Adalet e Neslihan servirem o jantar
Ok senhor Yaman.
Seher, como você está linda, esse seu cabelo é maravilhoso.
Obrigada Neslihan
A senhora está linda Senhora Seher
Obrigada Adalet.
Enquanto todo mundo comia, Yaman parou de jantar e olhava admirado para aquela mesa, onde sua família estava reunida. Estavam todos felizes, Yusuf comia toda sua comida, Kevser sorrindo e conversando com Seher e o Baba a sua frente, fazendo a refeição na mesa ao invés do quarto.
Há quanto tempo eles não se reunião felizes para um jantar, estava tão bom que ele não viu a hora passar e o jantar acabar. Seher levou o Senhor Kirimli para o quarto e Yaman aproveitou para conversar com kevser.
Kevser vejo que está animada
Sim Yaman, muito. A terapia, os medicamentos e as conversas com Seher, estão me fazendo bem.
Uma Noticia ótima cunhada. Você sabe que muito importante para nós.
Sei sim Yaman. Vocês sempre me apoiaram ao contrario do Yal... enfim.
Queria te pedir um favor, ajuda o seu cunhado aqui que não entende nada sobre mulheres
Ihh Yaman, já pisou na bola com a mulher na primeira semana de casado?
Digamos que sim. Quero que me ajude a agradá-la.
Sim cunhado será um prazer.
Amanhã quero que vá com ela as compras e compre de tudo um pouco. Quero ela usando roupas que se usam aqui, quero que ela se adapte logo. Trajes de banho, de sair, ficar em casa, dormir, etc. Não se preocupe com os valores, eu dei a ela um cartão ilimitado.
Ela me chamou para ir com ela as compras mesmo
Por enquanto é isso.
Tá ok cunhadinho. Vê se não pisa na bola com ela, Seher é muito especial.
Sim, já percebi isso. E eu sei que se eu fizer algo, você o baba vão me esfolar vivo. Rsrsr
Yaman eu quero fazer um curso de modas.
Um curso de modas? Eu sei que gosta de desenhar croquis, mas não sabia que queria se especializar.
Eu ia iniciar um curso na época que o Yalcim me largou, mas devido a tudo eu não quis mais. Agora eu decidi.
Otimo, aproveita que Seher também vai voltar a estudar e verifica se tem seu curso na mesma faculdade que ela.
Ela vai voltar a estudar?
Sim, ela fazia administração, parou para cuidar dos preparativos do casamento. Ela ficou de ver isso depois de resolver a questão das roupas
Tá bom cunhado, vou ver com ela. Vai ser muito bom se conseguíssemos ir juntas
Seria mesmo, assim me poupariam de me preocupar mais, rsrsr
Ihhh nem vem cunhado.
Ah cunhada, me faz um outro favor. Mande alguém fazer aquele vestido que você desenhou para Seher. consiga as medidas dela e mande para um ateliê com urgência. Preciso dele para sexta de manhã, mas é uma surpresa para ela.
Claro cunhado, vou fazer isso agora mesmo.
Como Yaman ficou até tarde no escritorio, resolveu dormi por lá para não incomodar Seher, mas ao sair deixou um bilhete se explicando.
No outro dia Seher e Kevser foram as compras, o celular de Yaman na empresa não parava de apitar. rsrsr
Yaman, você está trabalhando em um call Center? porque já tem algumas horas e esse celular seu não para de receber mensagens
Engraçadinho você. Seher foi com Kevser fazer uma compras e eu dei o meu cartão e toda compra o banco me avisa.
Deixa eu ver se eu entendi. Você deu seu cartão a ela, para saber o que ela está comprando?
mais ou menos Nedim.
É mais por segurança mesmo. Assim eu sei onde ela está. Ela não conhece nosso pais, essa cidade e eu tenho alguns inimigos, então qualquer segurança a ela, ainda será pouco.
Yaman, mas a mídia não sabe que vocês casaram, você acordou isso com o pai dela, justamente para protegê-la.
Sim Nedim, mas meus inimigos são poderosos, não posso confiar.
você está certo Yaman, melhor prevenir.
......
Yaman chega em casa e ela está no banho, mas a porta está trancada, ele resolve esperar por ela no escritório.
Ela sai do quarto, ele vai até ela e beija sua testa
Boa noite senhora minha esposa, como foi as compras?
Boa noite senhor meu marido, foi bom, mas é chato. Normalmente eu vou ao shopping para comprar uma coisa ou outra, não um guarda roupa todo.
Você, está muito cansada?
Um pouco.
Eu queria saber se aceita ir comigo para Turim. Eu preciso de uma interprete e podíamos aproveitar e ficar mais uns dias por lá, já que não tivemos lua de mel.
Eu como sua interprete? Mas eu nunca fiz isso, acho que não é boa ideia
Porque não? você fala o idioma muito bem, pelo que vi e eu posso te ajudar a estudar os contratos. Você não disse que gosta da área de negociação de contratos?
Sim.
Além disso, podemos ter nossa lua de mel.
É uma proposta bem tentadora senhor meu marido
Por falar em proposta tentadora, eu sei que falhei com você no início, mas prometo recompensar você esse fim de semana em Turim. Até lá eu queria que você dançasse de novo, mas dessa vez pra mim, só pra mim.
Hum, você gostou da dança.
Eu não consigo tirar da memória você dançando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Söz ( Prometida )
ФанфикSeher é uma jovem que vivia em Marrakesh e Yaman em Stambul. Eles são obrigados as se casarem depois de suas famílias fazerem um acordo.