A entrega

2.1K 137 21
                                    

Todos os direitos autorais reservados a autora citada acima, qualquer uso parcial ou total sem autorização será considerado crime virtual e ou autorais. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.

Quando vi Yaman me olhando devorador daquele jeito   eu não conseguia fazer nada, eu tentava falar, mas a minha voz não existia naquele momento

Eu vi ele caminhando ligeiramente até minha direção e tomou a minha boca de um jeito tão intenso que não consigo explicar.

Eu não sei o que aconteceu comigo, o Yaman  que eu conhecia jamais faria isso, mas os lábios dela, o corpo e aquela dança teve um poder sobre mim que eu simplesmente me permitir viver aquele momento. Quanto mais  eu  mais a beijava, mais eu queria beijá-la. Foi o melhor beijo da minha vida, o desejo era tão absurdo que eu a pressionei na parede e minhas mãos deslizava naquela pele mais macia que qualquer seda que já toquei. 

Eu estava totalmente perdida naquele beijo, quando sentir aquelas mãos enormes me apalpando e ouvir de sua boca

Seja minha, seja só minha.

Ouvir aquelas palavras daquela voz grossa e cheia de desejo por mim, foi como me levar ao paraíso, mal sabia que o paraíso ainda estava por vi.

Quando eu ouvi aquela voz delicada e ofegante me dizer

Sim, eu quero ser só sua

Meu corpo transcendeu por inteiro e não aguentando mais eu levei as minhas mãos nas costas dela e subi  lentamente desabotoando o sutiã que foram ao chão, expondo os seios redondo e mais lindos que já vi. 

O meu corpo o queria depressa e quando eu disse sim, só consegui  ver o sutiã caindo e ele devorando os meus seios. Ele começou a sugá-los com tanta vontade que não consegui me controlar e soltei um gemido.

Ao ouvi aquele gemido, meu membro que estava duro começou  latejar sem parar, na minha mente eu só conseguia pensar em saciar aquele desejo imenso que sentia.

Quando gemi eu senti o membro ereto dele me tocar, nesse momento, involuntariamente senti escorrer um liquido pelas minhas pernas, eu não quis pensar em mais nada, apenas me enlacei na cintura dele para sentir mais aquele membro.

Para minha surpresa ela segurou na minha nuca e se enlaçou na minha cintura, eu percebi que ela estava totalmente molhada e entregue. Eu a levei para cama, tirei sua calcinha e delicadamente abri sua coxas e  fui até sua flor de lótus e provei do seu mel.

Quando eu pensei que estava  maravilhoso ele surpreendentemente me fez gozar. E Ainda tentando me recuperar, vejo ele tirando a calça.

Ver ela deitada na minha cama com aqueles cabelos longos todo bagunçados sob meu travesseiro era a visão que eu decidi que nuca me cansaria de lembrar. Enquanto a admirava eu tirava minhas calças e por mais que eu quisesse ir devagar, eu já não estava aguentando não estar dentro dela. 

Ele começou a desabotoar a camisa, mas eu queria desabotoá-la e tocá-lo, então me levantei e tirei cada botão do meu caminho. Quando vi aquele peitoral tão próximo eu não me controlei e deslizei minhas mãos nele de todas as maneira possíveis, mas ainda estava pouco, eu queria mais, então eu dei leves mordidas e escutei os gemidos roucos dele, decidi intensificar ainda mais as mordidas e chupá-lo.

Tudo aquilo era tão irresistível que foi impossível segurar  meus gemidos e o anseio de entrar dentro dela. Eu tentei ao máximo me controlar para não torná-la minha com tanta voracidade, mas depois que vi que a sua dor cessou e que estava sentindo prazer, eu aumentei a intensidade e a rapidez dos movimentos a fazendo gozar e logo em seguida eu jorrei dentro dela.

Söz ( Prometida ) Onde histórias criam vida. Descubra agora