A Verdade

1.4K 132 12
                                    


Todos os direitos autorais reservados a autora citada acima, qualquer uso parcial ou total sem autorização será considerado crime virtual e ou autorais. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.

Yaman foi para banheira com Seher, mas ela percebeu que ele estava distante e diferente.

Amor, aconteceu alguma coisa na reunião ou no bar que não gostou?

Não amor.

Aconteceu Yaman, você está diferente, como se algo o preocupasse

Depois conversamos.

Yaman se levantou, mas ela pegou na sua mão.

Amor, seja o que for, fale comigo. Eu não me casei com você somente por obrigação e para ter status da senhora Kirimli. Casamento significa dividir tudo, inclusive coisas ruins.

Seher, eu tenho medo

Medo de quê ?

De perder você, peder isso que estamos vivendo.

Meu amor estamos começando a nos entender, para dar certo precisamos ser sinceros um com o outro. Vamos tentar?

Tudo bem, irei te contar, vem para cama.

Há quase 1 ano comecei a me relacionar com uma moça chamada Yagmur, ela era minha assistente, eu achei que o acordo de casamento que nossos pais fizeram fosse acabar, eu iria convencer o meu pai a conversar com o seu, eu não tinha interesse no nosso casamento porque para mim isso não iria dar certo. Nunca tínhamos conversado, nos vistos, no meu pensamento esse casamento não tinha possibilidade de dar certo

Eu me relacionei com ela em segredo, mas kevser, Yalcim e Baba sempre souberam. Eu não queria expor ela e nem você, porque até então eu tinha um compromisso com você. Mas eu tinha conversado com Baba e iriamos tentar desfazer nosso casamento. Eu iria pedir ela em namoro oficialmente no dia que ela fugiu com Yalcim.

Com Yalcim?

Sim, ela fugiu com meu irmão.

Nesse dia eu mandei Cenger preparar um jantar, comprei o anel, flores, mas ela não veio trabalhar, me enviou uma mensagem disse que precisava resolver uma coisas, mas que iria jantar comigo na mansão. Yalcim também não compareceu na empresa, mas achei normal porque ele ia trabalhar só o dia que era conveniente.

Eu mandava mensagens e ela respondia normalmente, mas a noite chegou e nada dela e nem Yalcim. Nós achamos que Yalcim tivesse sido sequestrado, porque temos alguns inimigos devido aos negócios.

Fui até a casa dela e a moça com quem ela dividia o apartamento disse que ela tinha ido visitar a mãe, mas achei estranho porque não me avisou e nem sinal do seu telefone e a localização do celular dela era o do apartamento e do Yalcim era a localização da mansão.

Passaram 2 dias e Nedim descobriu passagens dos dois para Croácia. Só contei a Kevser e Baba depois de uns dias e de realmente descobrir tudo que aconteceu. Yalcim fez uma grande retirada da conta dele e de Kevser. Depois disso meu Baba que já não andava bem de saúde piorou, ficou em cadeiras e de rodas e sem falar. Kevser em depressão e eu sem tempo para sofrer, porque tive que cuidar da empresa e deles.

Meu amor, nem sei o que dizer

Não diga nada, apenas me abrace e não me deixe.

Eiii, eu não deixarei, estou aqui e sempre estarei.

Hoje eu percebo que por mais que tenha doído, foi o melhor, porque eu pude enxergar quem era ela e Yalcim, antes de avançarmos na relação.

Söz ( Prometida ) Onde histórias criam vida. Descubra agora