Todos os direitos autorais reservados a autora citada acima, qualquer uso parcial ou total sem autorização será considerado crime virtual e ou autorais. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.
Em uma pequena aldeia de pescadores Yaman começava a abrir os olhos
Onde estou? Quem são vocês e cadê minha mulher?
Calma filho, nós te encontramos no mar quando voltávamos da pescaria e desde então você está aqui.
Você lembra o que aconteceu?
Não muito bem, só lembro de viajar e o helicóptero balançar muito.
Tem muito tempo que está aqui, achei que você nem sobreviveria
Há quanto estou aqui?
Três meses filho
O quê? Allah me ajude, minha mulher deve achar que morri
Filho, você estava muito ferido e sangrando muito, ficamos dias tratando seus ferimentos, foi Allah que te salvou.
Yaman olhou para o corpo e pode ver várias cicatrizes e uma ferida na costela ainda cicatrizando.
Eu não sei nem como agradecer vocês, que Allah abençoes vocês.
Preciso avisar minha família que estou bem
Filho aqui não tem telefone e para chegar à cidade tem que andar muito, então se recupere logo, que podemos seguir viagem.
Está bem.
Yaman aproveitou que para tomar um ar fresco próximo da janela e aproveitou para comtemplar o céu carregado de estrelas
“Minha vida, como você está? Será que está me esperando, será que está pensando em mim? Minha única vontade agora era te amar sob esse céu de estrelas”Do outro lado, estava Seher olhando para estrelas “Minha vida, eu sei que está vivo e seu filho também sente. Que Allah possa te trazer de volta meu amor, eu te esperarei a vida toda e eu sei que iremos comtemplar um céu carregado de estrelas todos juntos”
Havia uma semana que Seher tinha descoberto sobre a gravidez, ela se encheu de esperanças e voltou um brilho no olhar, não como antes, pois ainda se sentia incompleta, mas ela estava se reerguendo diante daquela tragédia. Ela sabia que agora mais do que nunca precisava de se cuidar. Ela voltou a estudar e decidiu adiantar várias disciplinas para poder curtir o filho quando nascesse. Ela também estava trabalhando bastante, não deixou a empresa parar. Preencher os dias lhe fazia bem, mas a noite ao adentrar na mansão ela desabava, não ter a presença dele durante as refeições era um martírio, e por falar em martírio o quarto era quase um pesadelo, nele estavam as roupas e o perfume. A única coisa que a acalentava eram as lembranças vividas por eles naquele ambiente, isso era a força que ela precisava para prosseguir.
Uma semana depois, Yaman decidiu que era hora de voltar para casa mesmo não estando recuperado.
Filho espera mais um pouco
Não consigo Sehor Metil, eu sinto que minha mulher precisa de mim. Algo aqui dentro me diz isso. Ele apontava para o coração.
Ta bem filho, amanhã de madrugada sairemos
Logo cedo Yaman saiu com o Senhor Mentil e mais 2 pescadores pelas trilhas do vilarejo, Yaman ainda estava debilitado, por isso paravam varias vezes para descansar.
Depois de quase 12 horas, eles avistaram a cidade. Yaman pediu o celular de um senhor emprestado e ligou para Nedim vir ao seu encontro. Yaman pediu que Nedim providenciasse, cestas básicas e dinheiro e a volta pra casa dos pescadores.
Filho Obrigado
Senhor Metil isso é muito pouco perto do que fizeram por mim, Que Allah os proteja.
Amém meu filho, que Allah o proteja também.
Yaman chegou na mansão amparado por Nedim.
Filho?
Baba, você voltou a falar?
Sim meu filho amado, que bom que a luz da minha vida está de voltaCunhado, cunhado que bom que voltou, que benção Allah nos deu.
Eu estou morrendo de saudade de você, mas preciso vê-la
Yaman subiu as escadas, mas ao chegar ao quarto ele estava vazio.
Cadê ela Kevser?Cadê Kevser, me dê uma boa notícia
Yaman ela disse que precisava ficar sozinha e saiuEla não te disse aonde iria?
Não, só me disse que era um lugar que a fazia sentir viva e próxima de você
Allah, eu sei onde ela está, vou lá agora.
Yaman você não pode sair assim
Deixa ele Nedim, isso é saudade
Baba, ele mal fica de pé
Nedim, eu não posso ficar sem ela nem mais um minuto. Eu não consigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Söz ( Prometida )
FanfictionSeher é uma jovem que vivia em Marrakesh e Yaman em Stambul. Eles são obrigados as se casarem depois de suas famílias fazerem um acordo.