A Viagem

1.6K 119 23
                                    

Todos os direitos autorais reservados a autora citada acima, qualquer uso parcial ou total sem autorização será considerado crime virtual e ou autorais. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.
Kevser  chegava na mansao quase na hora de Seher sair

Seher, que bom que não foram ainda. Este vestido eu desenhei e mandei fazer para você. 

Kevser, é muito lindo não terá evento para usa-lo, estamos indo para reunioes.

Seher nunca se sabe, leve e se puder use.

Tá bom, muito obrigada irmã, ele é explendoroso

Muito. Yaman vai precisar limpar a baba quando você usar esse vestido

Rrsrsrsr, irmã você é engraçada.

Boa viajem, aproveite cada segundo, vocês dois merecem. Você lembrou de levar aquelas lingerie não lembrou?

Sim, está aqui.

Yaman bate na porta entreaberta e entra

desculpa interromper meninas, mas precisamos ir amor.

Hummm,  AMOR.

Deixa de ser irritante cunhada

Só achei interessante meu cunhadinho chamando alguém de amor.

Allah, além de aguentar Nedim me irritando na empresa, agora minha cunhada está resolveu tirar onda comigo aqui em casa. Ainda bem que vamos viajar amor.

Vamos amor, Beijo Kevser.

Divirtam-se e aproveitem 

Yaman e Seher seguiram de carro para empresa, lá pegou um jatinho particular para Turim. 

Amor, quanto tempo de viagem?

Umas 2 horas amor

Otimo, vou aproveitar para revisar a contrato

Yaman levou a mão até as coxas de Seher e apertou

Que tal você revisar outra coisa?

Amor, você ficou louco? alguém pode nos pegar aqui.

Eu estou louco para transar com você nesse avião e ninguém vai entrar aqui, porque eu disse que não queria se incomodado, se tivesse algo para me dizer, que fosse pela cabine. 

Amor, você já estava pensando nisso

Claro, quando estou com você, é só isso que penso. Agora vem cá e me mostra tudo aquilo de novo  que vc fez comigo naquele escritório.


Então o senhor meu marido quer bis.

Quero bis e outras milhões de vezes. Só quero para de te amar quando esse avião pousar.

Então, vamos começar nossa aventura nas alturas.

Seher dar aquela sentada no colo do marido, começa a roçar e apertar sua intimidade sobre o membro duro e latente. Yaman sem perder tempo já levanta o vestido dela até a altura da cintura e tira a calcinha dela. Seher desabotoa a calça dele expondo o membro e começa a cavalgar em cima. Yaman suga os seios dela como se a devorasse.


Eles estavam tão entretidos se amando que nem percebeu que o avião havia pousado, por pouco não eram pêgos no flagra.
Seher estava com o cabelo todo desgrenhado e sem calcinha, porque não deu tempo de colocá-la, Yaman teve que guardá-la no bolso da calça e sua roupa estava toda amarrotada.

Söz ( Prometida ) Onde histórias criam vida. Descubra agora