Todos os direitos autorais reservados a autora citada acima, qualquer uso parcial ou total sem autorização será considerado crime virtual e ou autorais. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.
Yaman e seher descem as escadas sob olhares curiosos
Quando vi você nesse vestido eu sabia que você iria me dar trabalho. Vejam só, todos estão olhando para nós, quer dizer para você. Kevser me paga quando chegar em casa.
Nervosinho do oceno, você pode para de rabujiçe? Vamos aproveitar nossa primeira festa juntos?
Claro, minha Deusa marroquina.
Deusa marroquina?
Nesse momento chega alguns empresários
Senhor e senhora Kirimli, fiquem a vontade e aproveitem a festa.
Obrigado senhores.
Yaman Kirimli não sabia que tinha se casado e ainda mais com a filha do nosso grande parceiro Jamal Amin.
Optamos pela discrição nesse momento especial para nós dois.
Realmente você adora discrição. Eu até fiquei surpreso ao tiver aqui no evento. Você nunca participa.
Eu não tinha motivos para vir a esse tipo de comemoração, hoje tenho de sobra.
Olha só Yaman kirimli casado e apaixonado
Sim, casadíssimo e paixonado. ele fala e pisca para Seher, que abre um sorriso de orelha a orelha.
Yaman de longe ver um a rapaz observando Seher e pensa em tirar ela do alcance dos olhos do rapaz.
Amor, vamos dançar?
Vamos amor.
Eles vão para pista de dança e Yaman começa a passear as maos sobre o corpo de Seher, deixando-a em chamas. Ele sussurra ao pé do ouvido dela
Amor, você está muito gostosa
Eu também estou te achando muito gostoso nesse smoking.
Yaman a aperta mais contra si
Amor se controla, porque não fica legal alguém ver esse volume seu desse jeito
Eu já não consigo me controlar quando estou perto de você, hoje entao está impossivel. Trate de ficar aqui comigo para seu maridinho não dar vexame .
Yaman continua falando enquanto passa a mão ao longo de seu quadril
Amor, se você tem a intenção de não dar vexame, entao para de deslizar sua mão boba.
Quem disse que eu quero me controlar? Eu não quero é dar vexame, controlar já é outra coisa.
Já que você quer descontrolar, vou te dar um incentivo. Passe a sua mão na minha cintura descendo até as coxas
Seheeerr, não brinca com fogo, porque eu sou capaz de fazer amor com você nesse salão cheio de gente.
Ela pega a mão dela e aperta deslizando sobre o corpo dela e sussurra.
Percebeu que eu não uso nada por baixo
Yaman quase tem um desmaio na pista de dança.
Ah não seher, se seu plano era me deixar louco você conseguiu. Agora é minha vez de te supreender. Vire de costas para mim e vamos em direção daquele corredor.
Eles foram andando até que Yaman viu uma porta e puxou Seher junto com ele.
Amor que lugar é esse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Söz ( Prometida )
FanficSeher é uma jovem que vivia em Marrakesh e Yaman em Stambul. Eles são obrigados as se casarem depois de suas famílias fazerem um acordo.