Todos os direitos autorais reservados a autora citada acima, qualquer uso parcial ou total sem autorização será considerado crime virtual e ou autorais. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 e punido pelo artigo 184 do Código Penal.
Yaman foi ver como Baba estava
Baba você o viu?
Baba confirmou com a cabeça que sim
Baba me perdoe por colocá-lo para fora, mas eu não suportei. Você está chateado comigo?
Baba balançou a cabeça que não
Yaman sentiu um alívio muito grande, por mais que odiasse Yalcim, não queria passar por cima do sentimento do seu pai.
......
Seher subiu diretamente para o quarto de kever para vê-laAbla, como está?
Estou bem Seher, minha querida. Eu achei que não aguentaria vê-lo, mas quando o vi só consegui sentir repulsa. Não vejo a hora dele assinar o divorcio
Fiquei preocupada com você.
Não precisa se preocupar Abla, os estudos, a terapia e vocês estão me ajudando a superar esse casamento que só existiu na minha cabeça.
O que ele te disse?
Que errou, queria perdão. Mas eu disse que o perdoaria, mas não o queria de volta. Eu vi nos olhos dele que não se arrependeu, eu disse que não o queria mais e que se quisesse ver Yususf não iria proibir. Ele me pediu para pedir Yaman para ficar aqui na mansão, mas quando eu disse que não e ainda pedi o divórcio, ele começou a se alterar e disse que não vai assinar o divórcio.
....No outro dia Yaman estava na empresa quando Yalcim apareceu, mas ele não apresentou surpresa.
Eu já o esperava aqui
Claro que esperava Yaman, eu vim atrás dos meus direitos
Que direitos Yalcim?
Os meus direitos na empresa
Yalcim a empresa Kirimli é minha e do nosso pai, portanto não tem nada seu
Se é do meu pai também é minha
Não Yalcim. Meu pai ainda está vivo e não te deu nada da empresa, ele transferiu ações dele para Yusuf e em comum acordo com Kevser eu sou responsável por gerenciar as ações dele.
Mas eu sou o pai de Yusuf, portanto eu que tenho que ser o responsável
Yalcim, você lembrou que é pai agora? não diga coisas que nem você mesmo acredita. Ontem você foi na mansão e não ficou nem 10 minutos com Yusuf. Nunca fez nada para Yusuf, nem mesmo o levava no médico quando estava doente, sempre fui eu. No fundo você só gerou Yusuf.
Ah Yaman não me venha com sermão barato.
Eu sabia que você voltaria querendo dinheiro, por isso eu e Kevser fizemos um documento me nomeando o responsável, porque como você ainda é casado com Kevser, correríamos o risco de você conseguir gerir o patrimônio dele se ela fosse a responsável.
Ah, e aproveitando sua ilustre presença aqui está o divórcio. Assine e dê o fora.
Não vou assinar nenhum divorcio
Ok então. Kevser irá para o litígio.
Você pagará muito caro Yaman.
É uma ameaça Yalcim?Entenda como quiser.
.......
Yalcim chegou no muquifo furioso e quebrando tudo.
Yagmur não temos nenhum dinheiro, como vamos viver.
Eu não sei Yalcim, Yaman não acredita em mim e não me olha nem na cara. Está morrendo de amores por aquela mulherzinha, não vou conseguir seduzi-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Söz ( Prometida )
Fiksi PenggemarSeher é uma jovem que vivia em Marrakesh e Yaman em Stambul. Eles são obrigados as se casarem depois de suas famílias fazerem um acordo.