21 - Balada

263 24 8
                                    

(Não revisado)

Aviso: contém hot 🔞
(Pov Anthony)
20:00

Estava na mesa da cozinha jantando com os meus pais e a minha irmã, eles estavam conversando sobre como o dia deles foi enquanto eu comia em silêncio.

- Filho, tá tudo bem? -- meu pai Jack pergunta -- você anda estranho já tem uns dias, tem algo acontecendo?

- Eu to bem -- digo forçando um sorriso.

- Tem certeza? -- meu pai Noah pergunta.

- Pode conversar com a gente tony, qualquer coisa que estiver acontecendo nós vamos te ajudar -- minha irmã diz sorrindo.

Soltei os grafos no prato e respirei fundo passando a mão no rosto, não ia conseguir esconder isso por tanto tempo mesmo.

- Eu beijei um menino -- digo sem olhar pra eles.

- Sério!? -- meu pai Noah pergunta todo animado e o pai Jack bate no braço dele.

- Tá tudo bem se você gosta de meninos filho -- pai Jack diz me olhando.

- Minha cabeça tá tão confusa -- digo colocando a mão no rosto.

- Fica calmo tony, a gente tá aqui pra te ajudar -- minha irmã diz passando a mão nas minhas costas -- e ta tudo bem você gostar de meninos, nossos pais gostam também.

- O problema nem é tanto eu sentir ou não atração por meninos, o problema foi que eu beijei um amigo -- digo e eles me olham.

- Mas ele é? -- pai Noah pergunta.

- Eu achava que ele era hetero mas agora não sei mais -- digo o olhando -- ele parece não estar interessado em algo e isso ta me matando.

- Você criou sentimentos por ele? -- minha irmã perguntou e eu fiquei calado.

- Criar sentimentos por amigo muitas vezes não da certo -- meu pai Jack diz me olhando -- eu tive sorte que o Noah também gostava de mim.

- Mas se você tentar as vezes pode dar certo -- meu pai Noah diz sorrindo.

- Obrigado por me ouvirem -- digo sorrindo fraco -- preciso de um tempo pra pensar nisso tudo.

Terminamos de comer e fomos para a sala, estavamos assistindo um filme mas eu não estava conseguindo prestar muita atenção, meus pensamentos estavam todos no Louis.

Levantei do sofá e fui direto para o meu quarto, tranquei a porta e fui até o meu guarda-roupa, vesti uma calça e blusa de moletom ambos de cor preta. Peguei minha carteira e meu celular antes de sair do meu quarto e descer as escadas.

- Onde você vai? -- meu pai Noah pergunta.

- Vou dar uma volta de carro -- digo o olhando -- preciso distrair um pouco.

- Só toma cuidado tá bom? -- meu pai Jack diz e eu assinto.

Peguei minhas chaves e saí de casa, fui até a garagem e entrei no meu carro, dei a partida no mesmo e saí andando pelas ruas.

Não estava me sentindo bem dentro de casa, precisava sair um pouco pra distrair a cabeça e tentar esquecer pelo menos um pouco do Louis.

Passei de frente da mesma balada daquele dia e resolvi entrar um pouco, quem sabe eu não conheço alguém novo para me distrair. Parei meu carro do outro lado da rua e saí caminhando até a entrada.

- O senhor tem que aguardar na fila -- o segurança diz me barrando.

- Eu sou sobrinho do Wolfhard -- digo e o segurança ri.

We Grew UpOnde histórias criam vida. Descubra agora