(Não revisado)
Uma semana depois
(Pov Anthony)
13:00Tinha acabado de sair da faculdade e estava morrendo de fome então decidi ir almoçar em um restaurante que tinha aqui perto.
No caminho do restaurante recebi uma mensagem do Louis dizendo que tinha uma surpresa pra me mostrar, pedi pra ele me contar o que era mas ele não me disse, só pra me matar de curiosidade.
- Anthony? -- ouço alguém falar tirando a minha atenção do celular.
- Christian? -- digo e ele ri.
- Pelo menos não nos encontramos na balada de novo -- ele diz rindo enquanto me cumprimentava.
- Parei com a vida de baladeiro -- digo e ele ri.
- Casou foi? -- ele pergunta rindo.
- Quase isso -- digo e ele me encara -- estou namorando agora.
- Que bom cara, fico feliz por você -- ele diz colocando a mão no meu ombro enquanto sorria.
- Obrigado -- digo retribuindo o sorriso.
- Mas eai, está indo pra onde? -- ele me pergunta.
- No restaurante aqui perto -- digo a ele.
- Coincidência, eu também -- ele diz sorrindo -- a gente pode ir junto, se não tiver problema pra você.
- Sem problemas, vamos -- digo continuando a andar.
(Pov Louis)
08:00Tinha acordado bem cedo pois iria atrás de uma coisa que ja estava vendo a alguns dias e finalmente deu certo.
- Bom dia mãe -- digo entrando na cozinha.
- Bom dia filho -- ela diz sorrindo.
- Já levou o Tyler pra escola? -- perguntou a ela.
- Sim, voltei agora -- ela diz bebendo seu café.
- Volto de tarde -- digo pegando apenas uma maçã.
- Não vai nem comer nada? -- ela pergunta e mostro a maçã na minha mão -- se cuida então.
- Pode deixar -- digo dando um beijo na testa dela antes de sair de casa.
Entrei no meu carro e coloquei o endereço de onde eu iria no GPS. Depois de algum tempo dirigindo cheguei no meu destino.
- Como está Louis? -- John diz me cumprimentando.
- Muito empolgado -- digo olhando a casa logo atrás de nós.
- Tenho certeza de que vai amar a casa -- ele diz sorrindo.
Jhon é um corretor de imóveis que conheci pela Internet a uns dias atrás, ele me mostrou algumas fotos de casa e pedi para ver algumas pessoalmente.
Fomos em três casas antes de ir na última, que era a maior de todas e a que eu mais tinha gostado pela Internet.
- Essa uma casa bem grande pra um rapaz só -- John diz rindo -- vai dar pra fazer muitas festas com muitas mulheres.
- Não vou ficar sozinho na maior parte do tempo -- digo esperando ele abrir a porta da entrada -- eu namoro.
- Mulher de sorte, um rapaz jovem com uma casona -- ele diz entrando na casa logo atrás de mim.
- Homem -- digo sem o olhar pois ele ja estava me irritando -- homem de sorte o meu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We Grew Up
FanficEssa história é uma continuação de "O intercâmbio" caso você não tenha lido ainda aconselho a ler primeiro antes dessa para fazer mais sentido. *sem dia certo de postagem*