7 - Longa história

378 41 14
                                    

(Pov Alice)

- O que aconteceu com o seu pescoço? -- minha mãe pergunta preocupada assim que entro na sala.

- O merdinha do colega de trabalho dela fez isso -- meu pai diz se aproximando.

- Ele tava se jogando pra cima de mim e eu disse que não o queria, ele não aceitou o não e veio pra cima de mim-- digo e minha mãe me abraça.

- Está doendo? -- minha mãe pergunta olhando o meu pescoço.

- Só um pouco -- digo e ela assente -- mas eu estou com dor de cabeça depois de toda aquela discussão.

- Vou pegar um remédio pra você -- minha mãe diz indo pra cozinha.

- To com tanta raiva daquele moleque -- meu pai diz sentando do meu lado no sofá.

- Já passou, fica calmo tá bom? -- digo e ele assente.

- Aqui filha -- minha mãe diz me entregando um comprimido e um copo com água.

- Obrigada mãe -- digo e tomo o remédio.

- Você despediu o garoto né? -- minha mãe pergunta para o meu pai.

- Se ele aparecer lá de novo eu mato ele-- meu pai diz.

- Você vai voltar pra empresa? -- pergunto para o meu pai.

- Não queria mas preciso -- ele diz se levantando -- vou fazer questão de eu mesmo arrumar a demissão daquele idiota.

- Fica calmo amor -- minha mãe diz segurando o rosto do meu pai -- já passou, o que importa é que a nossa filha ta bem.

- Tem razão -- meu pai diz respirando fundo -- é só que aquele moleque me deixou super irritado, ninguém encosta na minha família.

- Nosso superprotetor -- minha mãe diz nos fazendo rir -- volta com calma tá bom?

- Pode deixar -- meu pai diz sorrindo.

Ele deu um selinho na minha mãe e um beijo na minha testa antes de sair de casa.

- Cade a Vi e o Guel? -- pergunto assim que a minha mãe sentou do meu lado.

- O Miguel foi treinar e a Victória foi pra casa da Maya -- minha mãe diz e eu assinto.

- Preciso te contar uma coisa -- digo e ela me olha -- eu e o Ryan estamos ficando.

- Que bom filha!! -- ela diz me abraçando-- to muito feliz por você!!

- Eu contei pro papai antes de chegar em casa -- digo e ela me encara.

- Ele brigou com você né? -- ela pergunta me olhando.

- Não -- digo e ela me encara chocada -- eu fiz ele prometer que não ia brigar comigo e funcionou -- digo rindo.

- Eu gosto do Ryan, ele é um bom rapaz -- minha mãe diz sorrindo.

- Ele me faz muito feliz -- digo sorrindo.

- Isso é o que importa, se ele te faz feliz fique com ele independente do que os outros vão falar -- ela diz sorrindo.

- Vou ir contar pro Anthony -- digo me levantando.

- Tudo bem, vai lá -- minha mãe diz me olhando -- vou ir na casa da Lilia buscar sua irmã.

- Volto pra me arrumar pro jantar -- digo e ela assente.

Saí de casa e fui caminhando até a casa do Anthony já que é perto. Cheguei na casa dele e toquei a campainha.

- Menina o que aconteceu com o seu pescoço? -- tio Noah diz assim que abriu a porta.

- Longa história tio -- digo entrando -- cade o Anthony e a Anna pra ouvir também?

We Grew UpOnde histórias criam vida. Descubra agora