Sugestão de música
I.F.L.Y - BazzyMudanças
s.f. Alteração ou modificação do estado normal de algo: mudança de caráter. Mudança de funcionário; mudança de time; locomoçãoMudanças tem um significado intenso, permanente, principalmente quando dizemos sobre a mudança pessoal.
Millie não estava acostumada com grandes mudanças. Embora tivesse conhecimento de que alguém muda, em média, de 4 a 5 dias, seja o cabelo, a cor da unha, ou até a forma de assistir seriados. Ela se lembra muito bem de assistir Harry Potter com seu irmão quando mais jovem, o quanto ela não suportava as atitudes de Hermione e hoje era uma das suas personagens favoritas, já que se identificava com ela. Mudanças...
A questão é que Millie não gostava muito de mudar. Ela estava acostumada a viver em Londres desde pequena e tinha amigos lá, embora não muitos e fossem amizades superficiais, ela iria sentir falta da rotina e de Maddie.
- Está pronta, querida? – Um homem alto e robusto se apoia no batente da porta, cruzando os braços
- Temos mesmo que ir? – Millie pergunta fechando a última caixa de adoção a sua frente – Gosto daqui...
Ela entendia o motivo de estarem se mudando, sabia que seus pais não fariam se não fosse pro seu bem.
- Não quer ir levar seu irmão ao aeroporto junto comigo e sua mãe? – Ironizou David.
- Sabe do que estou falando...
Millie revirou os olhos e sorriu suavemente percebendo a ironia de seu pai.
- Escute, amor. – Se sentou ao seu lado - Eu sei que parece uma chatice viajar 6.000km e ficar 8h dentro de um avião pra um lugar que você nem conhece, mas é uma oportunidade legal de você criar novos vínculos.
Tudo que David tinha de grande, tinha de carinhoso, e Millie agradecia por receber esse conforto, ela amava a relação que tinha com o pai. Ela o abraçou e algumas lágrimas ameaçaram cair.
David olhou em seus olhos e disse:
- Pense pelo lado bom, estaremos mais perto da Disney! – Ofereceu um sorriso para sua filha que retribuiu com as bochechas ruborizadas.
Levantaram do chão e David voltou a abraça-la. Beijou o topo de sua cabeça e andaram juntos até a porta.
- Só preciso de um minuto – Respondeu a menina se referindo a viagem até o aeroporto – Vou me trocar e passar alguma coisa no rosto.
- Sem problemas!
O homem de cabelos castanhos e bigode sai do quarto. Deu dois passos e se lembrou do real motivo de ter ido até o quarto de sua filha. Retorna, colocando somente metade do corpo pra dentro do quarto.
- Filha? – Millie franze o cenho e olha novamente para a porta.
- Sim?
- Maddie ligou e pediu para você retornar assim que puder... – a morena assentiu e então David pode sair com tranquilidade de lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An Angel From Hell
Teen FictionMillie e Sadie eram um perfeito oposto. Será que só o amor bastaria frente as cicatrizes? SADIE É INTERSEXUAL!