Sugestão de música:
Money – LISA
Come to Brazil – Why Dont We- Você não faz ideia do quanto eu senti saudade! – Diz Lilia em meio aos beijos.
Acontece que depois do último período de aulas, Sadie foi realmente pra casa de Lilia. Ela tinha recentemente voltado de viagem, então passaram cerca de 3 semanas sem se ver, ou seja, 3 semanas sem sexo. Não que Sadie fizesse apenas com ela, mas era muita burocracia pra quem tinha alguém disponível a maioria do tempo.
- Espera, onde estão seus pais? – a ruiva parou por um minuto.
- Ak's – a Cheerleader diz contra o pescoço da mais alta. Ak's era o nome da empresa de venda e fabricação de equipamentos médicos, de seus pais.
- Hm, okay - Sadie voltou a beija-la. Sentou – se no sofá a sua frente e sentiu a loira se aconchegar em seu colo.
- Do que sentiu mais saudade? De mim – Lilia sussurrou em seu ouvido – Ou do que a minha boca pode fazer com você?
Depois da tortura que Lilia acabara de sussurrar em seu ouvido, ela agora rebolava em seu colo.
- Você ta muito abusada na minha opinião. – Sorriu sem vergonha. Segurou a menor pelas pernas e sem esforço a deitou no sofá.
Antes que Lilia pudesse responder ou contradizer a garota a sua frente, escutou o barulho do carro de sua mãe.
- Que merda! – maldiz a loira
- Eles não eles não estavam na empresa? – Sadie questiona preocupada, saindo imediatamente de cima da loira.
- Eram pra estar!
Lilia passa a mão nos fios de cabelo desarrumados, liga a TV e finge como se nada tivesse acontecido. Sadie puxa uma almofada para seu colo, cobrindo sua ereção. A mãe da menina entra falando com alguém pelo telefone.
- Oi, mãe.
- Olá, Sra. Buckinghan!
Graças aos céus sua mãe acenou com cabeça, passou direto e não prestou atenção em suas feições. Sadie e Lilia subiram para seu quarto e acabou que as duas trocaram um oral para aliviar o tesão.
Lilia deixou Sadie 1 hora mais tarde do que o combinado. Sabia que seu pai estava em casa e pelo horário iria encher o saco. Dito e feito. Assim que pisou os pés na sala, um homem engravatado e semi calvo andava corredor a frente.
- Onde estava? – Pergunta seu pai.
- Faz diferença se eu disser? – Sadie passou por ele sem dar explicações.
- Sadie Elizabeth Sink, volte aqui agora!
Antes de responder alguma coisa, Sadie deu dois passos pra trás e foi de encontro ao mais velho.
- Sai com Lilia depois da escola. – A ruiva o encarava.
- É o primeiro dia de aula e você já está saindo com as vadias daquele colégio? – Diz baixo o suficiente para tirar o humor da filha dos eixos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
An Angel From Hell
Teen FictionMillie e Sadie eram um perfeito oposto. Será que só o amor bastaria frente as cicatrizes? SADIE É INTERSEXUAL!