Sugestão de Música:
Goodbyes - Post Malone (feat. Young Thug)Depois do ocorrido no corredor, Finn e Jack trocaram algumas mensagens e depois de muita insistência por parte do Finn, resolveram se encontrar antes do intervalo. Jack estava exausto de situações como essa, mas o que mais o incomodava era a covardia do jogador. Finn era medroso, Jack sabia que ele tinha medo de que seu pai soubesse dos dois, ou de sua orientação, por via de seus amigos, mas sejamos honestos, os amigos de Finn encontravam de vez em nunca com seu pai, talvez nos poucos jogos que assistia do filho, ou em reuniões com a escola que não se importava em deixar de ir. As probabilidades de acontecer eram mínimas.
Finn dirigiu até um grande campo abandonado, próximo à entrada de uma floresta, não muito longe do colégio. Os dois desceram do carro, depois de um caminho regado a silencio e incômodo. Ora ou outra Finn tentava encostar a mão em Jack que sempre fazia alguma menção de desconforto.
Quando sentiu o carro Jeep parar, Jack sai imediatamente, encosta na porta que acabara de fechar e arruma os óculos de sol usados para evitar contato visual e mais constrangimento. Finn vestia um jeans rasgado e camiseta branca, seu par de allstar, que um dia foi preto, estava acinzentado e foi a primeira coisa que Jack viu, por estar olhando pra baixo.
- Perdão. – Exclamou Finn – Eu deveria ter feito algo, é que...- Ok – Jack tirou os óculos, os guardou no bolso e cruzou os braços – Não temos nada, não é?
- Não diz isso, você sabe o que sinto por você – tirou seu cabelo do rosto
- Você me trouxe aqui pra pedir desculpas, já pediu, podemos voltar?
- Acabamos de chegar, Jack! – Responde Finn perplexo com o pouco caso do menor.
- Pode me levar pro colégio? Meu carro deve estar abandonado no estacionamento.
- Mas acabamos de chegar – Gesticula – Você nem me ouviu...
- Estamos bem não estamos? Você pediu desculpas – Jack respirou fundo – Eu aceitei, vida que segue, - Deu os ombros – não tem treino hoje?
Finn sabia que Jack não estava bem com tudo, e de fato, ele o levou até lá para se desculpar, mas não imaginou que Jack fosse querer se livrar tão rapidamente dele, isso parecia esmagar seu peito. Não sabia o que fazer para ele ficar. Jack abriu a porta do carro e supôs entrar.
Finn segurou sua mão e entre olhares curvados e coração disparado, pediu:- Não me deixa, por favor
- Só estou pedindo pra me levar de volta, não vou sumir do país. – Jack revirou os olhos.
- Mas se pudesse, faria – respondeu cabisbaixo.
- Você acharia outros caras pra transar, relaxa...- fechou a porta do carro, voltando a se encostar.
- Acha que estou com você por sexo? É sério?
- Não vejo outro motivo plausível, Finn – cruzou os braços novamente – Inclusive, você tinha pretensão de transar aqui no meio do nada ou coisa assim? – o cinismo de Jack irritava Finn, ele sabia que não era só isso, porque estava fazendo aquilo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
An Angel From Hell
Roman pour AdolescentsMillie e Sadie eram um perfeito oposto. Será que só o amor bastaria frente as cicatrizes? SADIE É INTERSEXUAL!