Sugestão de música
A-O-K – Tai Verdes
Paper Rings – Taylor SwiftDepois do período de aulas, o grupo de Millie teve uma pausa para o almoço antes das atividades extracurriculares. Ela aproveitou para ligar para seu pai e avisar que chegaria tarde em casa.
- Oi, querida! – Diz David do outro lado da linha
- Oi pai – responde receosa – vou precisar ficar aqui na escola hoje à tarde, tudo bem?
- Aconteceu alguma coisa?
- Peguei detenção na primeira aula por discutir com o professor...
Millie não mentiu, por mais que estivesse omitindo o que realmente aconteceu, sabia que se contasse a verdade, seu pai iria querer vir até a escola e defende-la a todo custo, não queria ser conhecida por ser a garota que os pais vêm na escola resolver seus problemas. Já tinha 17 anos e assumiria suas responsabilidades.
- Oh! – David se surpreende.
Sua filha nunca tinha levado uma detenção, mas sabia que se acontecesse, esse seria um dos motivos, no fim das contas ela sempre defendia seus ideais.
- Hm, podemos conversar quando chegar em casa? – continuou o barbudo
- Sim, podemos, sei que está bravo pela detenção. Não vai acontecer novamente, eu prometo e...
-Bilko, está tudo bem! Fico feliz que tenha me dito. Sabe que pode contar comigo, só quero conversar contigo para aconselhar e talvez evitar esse tipo de situação, okay?
- Tudo bem! Te amo, papai!
- Também te amo, se cuide!
Desligou o telefone e voltou até os colegas sentados ao redor da mesa grande.
- Seu pai brigou muito? – Pergunta Sophia.
- Não, meu pai é bem compreensivo, ele só ficou preocupado porque eu realmente não costumo pegar detenções.
- Nenhum de nós costuma, na verdade – completou Amy terminando de amarrar seu par direito do allstar verde.
- Seu pai parece ser um amor – Jack desbloqueia o celular e morde um pedaço de sua maçã.
- Os dois são, tanto ele quanto minha mãe. Eu não os trocaria por nada.
- Digo o mesmo... – a ruiva de cabelos curtos responde. – Acho que não mudaria nada nos meus pais.
- Porque se mudou, Mills? – Pergunta Jaeden – Não quero ser invasivo, não precisa dizer ser for pessoal...
- Relaxa, não foi – a morena sorri – Minha mãe é fotógrafa. Ela trabalha na Harper's
- Espera, BAAZAR? – Jack interrompe surpreso e agora entretido na história
- Isso...
- Caralho, que rainha – Sophia apoia a cabeça nas mãos
VOCÊ ESTÁ LENDO
An Angel From Hell
Teen FictionMillie e Sadie eram um perfeito oposto. Será que só o amor bastaria frente as cicatrizes? SADIE É INTERSEXUAL!